Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

RELATORIO PARTE II – COMPRAS (os cupons funcionam!

mensagem postada em 11/03/2007 - 10:03:47hs

Eletronicos - Vamos começar pelas compras, que foi o que fizemos no primeiro dia. Fiquei meio decepcionado com a BestBuy pela quantidade de produtos. A Compusa tb não tem muito conforto. A melhor mesmo foi a Circuit City. Compramos laptop, projetor e varias outras coisas menores, como pendrive, roteador wireless, mouse sem fio, acessórios para Ipod etc. Em termo de loja de departamento, sem dúvida a melhor de todas é o Super Target (proximo ao Mall at Millenia). Muita variedade e qualidade (item que às vezes o Wal-Mart deixa a desejar) o que nos rendeu varias visitas durante os 12 dias que passamos em Orlando. Passamos nas lojas de eltronicos da I-Drive, mas não recomendo mesmo. Em uma delas, a Câmera Express, fiquei com nojo do vendedor, um cara totalmente 171 que queria nos empurrar uma camera digital da marca Olimpia(?) a qualquer custo. Pra vcs terem uma noçãp começou com $2.200 e baixou pra $499. A grande vantagem das lojas gigantes (Bestbuy. CircuitCity, Compusa) é que o pre;o correto do equipamento já esta marcado na etiqueta e ponto final.
Roupas – É realmente impressionante como é barato comprar roupae acessórios em Orlando. Fomos a todos os Mall’s e Shopping’s. O Premium é muito bom, pois concentra as melhores lojas com lojas pequenas no mesmo lugar. Agora, pra quem está de carro, compensa mais ir no Prime. Fiquei surpreso, pois mutos falaram aqui que tava fechando. Não vi isso, muito pelo contrário, pois o Shoppin está funcionando bonitinho e sendo ampliado. Estava falando que compensa mais ir no Prime pra comprar na lojas grandes (Reebok, Nike, Tommy, Polo, Adidas, GAP etc), pois encontramos as lojas com muito mais variedade que no Premium. No Super Target da pra comprar de tudo, desde roupas até eletronicos.
Diversos – Minha esposa fez a festa em maquiagem, perfumes e outros mais. Incrivel!

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).