Notícias - Gripe Suína - AH1N1

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Eduardo Negrini

mensagem postada em 25/06/2009 - 11:06:46hs

Olá Eduardo, viajo dia 14/07 e tambem estava muito preocupada, pois vou com duas crianças. E tbem me aconselharam tomar vitamina C, por canta disso resolvi fazer uma consulta com o pediatra para tirar a duvida. E o pediatra disse que não adianta tomar a vitamina C, para que venha fazer efeito teriamos que tomar uma dose muito elevada e isso seria impossivel e provavelmente provocaria um calculo renal. E que a vacina contra a gripe normal não adianta para esse virus h1n1. O que ele recomendou foi muita higiene, principalmente nas mãos e evitar locais de aglomerados, boa alimentação. No caso das crianças ele prefere que eu de a elas uma laranja ou mexirica por dia.( dose de vitamina C). Bom não pretendo adiar minha viagem ja que a gripe chegou no Brasil tbem. Bom é fé em DEUS e boa viagem. Um abraço

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.