Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Alexandre

mensagem postada em 25/06/2009 - 07:06:00hs

caro colega, aproveitando a sua pergunta eu queria fazer uma colocação a respeito de hoteis. (esta é uma opiniao pessoal que quero compartilhar, quem não concorda não precisa ficar chateado)
tenho sempre viso o pessoal indicar hoteis do meio pra prate sul, dizendo ser esta a melhor parte pra ficar..eu discordo..pois acho que em qquer hotel que vc ficar vai ficar bem..pois vc não fica muito no seu hotel , estara sempre passeando conhecendo os outros hoteis/cassinos , por isto, ficar ficar num não muda muita coisa...eles realmente estao entre os melhores..mas quase todos atendem o minimo qu se quer numa viajem a vegas (com poucas exceçoes)...eu fui umas 4 vezes a vegas e regiao e fiquei em vários hoteis..algo em torno de uns 20 a 30 hoteis ..fiquem em quase todos da freemont...alguns da strip..off strip, parte sul... primm, laughlin.. e acho que independente de ficar na strip o importante eh um que atenda o que vc quer..seja comforto..economia..vista..cassino....como os da strip são mais caros..eu acho que só vale a pena ficar neles se vc não alugar carro...se alugar fica em qquer e visita todos..pois todos tem estacionamentos..e realmente eh legal ir um pouco em cada um.
por exemplo eu acho melhor ficar no fitzgerald pagando uma diaria de 15 dolares, como estava estes dias do que pagar 60 a 70 num do meio da strip pra baixo....multiplicando por 5 ou 7 dias ..da bem pra ir em alguns shows.

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.