Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Gezilane e Roberto...

mensagem postada em 24/06/2009 - 05:06:05hs

Desculpe a ignorãncia mas nunca entrei em um navio na minha vida!Essa cabine do meio q vcs se referiram fica em qual deck?
Ai, ainda estamos na maior dúvida, o pior é q temos q decidir logo se não corremos o risco de ficar sem cabine nehuma rsrs...
Resolvemos q vamos pegar a cabine interna mesmo, o problema é q a interna do deck 2 está $660,00(p/os 2) e a mesma cabine(interna) deck 5 ou 6 está $870...
diferença de $210...ai gente p/ mim é muita diferença, será mesmo q compensa?meu marido diz q tem medo de ficar nesse deck 2 e passar mal o tempo todo... e q tem medo do barato sair caro...eu já olho mais pelo lado finamceiro e ai não saimos desse impasse...não quero bater o pé e falar q vms ficar c/ a mais barata e depois me arrepender mas tb não quero pagar mais caro por uma coisa q seria igual pelo p´reço menor...aiaia oh dúvida cruel!!!

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)