Planejamento - Natal e Réveillon

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Natal e Reveillon

 mensagem postada em 24/06/2009 - 12:06:47hs
 
 

Eu também passei o Reveillon ano passado no Epcot e não recomendo. O parque estava extremamente lotado, as pessoas chegam cedo para ocuparem os lugares em volta do lago e fica difícil enxergar os fogos. Levei 40 minutos na fila do banheiro e mais 3 horas no estacionamento para sair. Não pretendo voltar no reveillon.
Até o dia 10 de janeiro todos os parques estavam muito cheios. Teve um dia que eu fui no Magic Kingdom e consegui andar em 3 brinquedos. Porque foram 2 horas na fila da Haunted Mansion e mais 3 Horas na Space Mountain.
Esse ano irei dia 6 de janeiro, espero estar mais vazio.

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).