Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Crislene

mensagem postada em 23/06/2009 - 05:06:12hs

É bom te ver.
Não conheço este hotel não. Quando fui adolescente fiquei no Holiday Inn, ano passado ficamos nos All Star Movies e em janeiro quero ficar no Pop Century. Gostei muito de ficar nos hotéis da Disney.

Vc criou uma conta no photobucket ou no -- palavra censurada -- para postar as fotos?
Primeiro faça isso, depois dê upload nas fotos para elas ficarem disponíveis no site. Aí siga as instruções do Luiz nest post.
"Olá Ana!
Mensagem postada em 02/06/09 22:02:29hs
Agora que você já criou a sua conta no PhotoBucket e fez o upload das imagens basta passar o mouse sobre a imagem que deseja compartilhar. Desta forma, irá aparecer a opção "Share", basta selecionar então "Post to website" e na abinha "Get a link code" selecionar o código que está em "IMG for bulletin boards & forums".

Pronto, feito isso, basta colar o código aqui. Veja um exemplo:

*** Observe apenas que o código no PhotoBucket está em letras maiúsculas, mas aqui no fórum deve ser escrito em letras minúsculas.

Muito obrigado pela sua participação e pelo seu esforço para tornar as suas postagens ainda mais bonitas com as ilustrações.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº "

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.