Quinta-Feira, 09 de Setembro de 2010

Fórum de Discussão Opinar sobre atrações Opiniar sobre hotéis Opinar sobre restaurantes Regras do fórum

Usuário:
Senha:

Cadastrar-se
Recuperar senha
Bookmark and Share

Pesquisar

Voltei - Relato da minha viagem!

(mais informações sobre este tópico)

Olá pessoal,

Atendendo a uma sugestão da Betinha estou inaugurando o presente tópico para que todos que retornam de Orlando possam nos relatar como foi a sua viagem.

Pelo teor da mensagem postada pelo nosso amigo Matheus Pires acredito que será o primeiro a nos contar a sua experiência.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

respostas: 91 - 100 (de 5729) primeira anterior próxima última
« 91011121314151617181920212223242526272829»
Índice Geral   Responder

postado por:
Nayra Brandi
Membro
Bianca
Mensagem postada em 04/09/10 22:37:18hs
Adorei o vídeo! Temos reservas pro jantar no Chef Mickey`s no dia da nossa chagada tb! Como foi lá? A comida do jantar vale a pena? Já li por aqui que o café da manhã é super legal e gostoso, mas do jantar não vi ninguém falando. Obrigada e beijos!

postado por:
Rosane oliveira
Membro
Carlos Satooooooo!!!!
Mensagem postada em 04/09/10 20:48:30hs
Cadê vc? ainda tem muito para contar... Vê se não demora.. adoramos seus relatos.

postado por:
Roseli Lopez
Membro
Bianca
Mensagem postada em 04/09/10 19:42:46hs
Muito obrigado pela dica do parque aquatico..seu video esta muito legal...bjs

postado por:
Luciana LR
Membro
Bianca
Mensagem postada em 04/09/10 19:41:23hs
uma graça seu vídeo. o que achou da experiencia de jantar no Chef Mickey's? Os personagens ficam 2 minutinhos ou dá p curtir btt?
bjs, Lu

postado por:
Kathleen Chabaribery Liborio
Membro
P/ Bianca
Mensagem postada em 04/09/10 19:33:14hs
Oi, Bianca, adorei o vídeo de vcs, ficou super legal! Estou aguardando os próximos! Bjo!

postado por:
Bianca Reis
Membro
Vídeo Parte 1 - Aeroporto e Chef Mickey's ...
Mensagem postada em 04/09/10 18:50:29hs
Oi gente,
aí está o link do primeiro vídeo:

link

Beijos!
Bia e Gui

postado por:
André Rodrigues
Membro
Loiany
Mensagem postada em 04/09/10 11:46:46hs
rsrs Eu acho exatamente a mesma coisa sobre o Busch Gardens (que eu chamo carinhosamente de Lixos Gardens rs). Acho ele bem fraquinho mesmo, quase uma Quinta da Boa Vista (para quem é do Rio) com alguns brinquedos mais elaborados. Mas, tem gente que diz que eu sou chato, que o parque é legal etc.

Esse ano como estou indo com muita gente que nunca foi, vou fazer o esforço de ir novamente lá para dar uma nova chance ao Lixos, digo Busch, Gardens.

Eu sei, eu sei tem gente que vai dizer que estamos errados, que o parque é bacana etc. Claro que tudo isso é um pouco de exagero da minha parte eu sei, mas realmente comparando ele com a Disney e com a Universal ele perde longe!!! Talvez se comparado com o Beto Carreiro, Terra Encantada e Hopi Hari ele ganhe (rsrsrs).

Seus videos ficaram muito legais, gosto quando tem uma produção no video, mas eu gosto mais quando tem a felicidade da familia estampada ali. Muito bacana o garoto pulando no aeroporto no começo do primeiro video, feliz e eufórico. Parabéns!

postado por:
vilma
Membro
P/Loiany
Mensagem postada em 04/09/10 11:12:59hs
Parabéns .Estao lindos seus videos.
Loiany por favor vc poderia me dizer que maquina vc usou???marca, etc...
Tenho que comprar uma.....pois a minha esta aposentada!!rsrs
Beijos e obrigada

postado por:
Daniele Vieira
Membro
Loiany e Familia
Mensagem postada em 04/09/10 10:19:07hs
Nossa, adorei, ja to imaginando como serão os meus, me vi lá, faltam poucos dias pra mim, parabéns!!!

postado por:
Chrystine Martins
Membro
Loiany !!!!!
Mensagem postada em 04/09/10 09:09:19hs
Olá. amei seus vídeos, que delícia de família !Eu também tenho dois meninos como a sua Tia e o menor é Gustavo também, que curtiu comigo o seu video.

Ficamos esperando os próximos.

Beijos

Chrys
  respostas: 91 - 100 (de 5729) primeira anterior próxima última
« 91011121314151617181920212223242526272829»
Índice Geral   Responder