Quinta-Feira, 09 de Setembro de 2010

Fórum de Discussão Opinar sobre atrações Opiniar sobre hotéis Opinar sobre restaurantes Regras do fórum

Usuário:
Senha:

Cadastrar-se
Recuperar senha
Bookmark and Share

Pesquisar

Voltei - Relato da minha viagem!

(mais informações sobre este tópico)

Olá pessoal,

Atendendo a uma sugestão da Betinha estou inaugurando o presente tópico para que todos que retornam de Orlando possam nos relatar como foi a sua viagem.

Pelo teor da mensagem postada pelo nosso amigo Matheus Pires acredito que será o primeiro a nos contar a sua experiência.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

respostas: 5721 - 5729 primeira anterior
« 572
Índice Geral   Responder

postado por:
Edson Vasconcelos
Membro
Final dos relatos
Mensagem postada em 18/02/08 10:29:33hs
Dias 23, 24 e 25 de janeiro – Anti-penúltimo, penúltimo e último dia de viagem

Pessoall, fiquei devendo o restante dos meus relatos, por absoluta falta de tempo mesmo! E para não falhar logo no final vou tentar condensar esses três últimos dias.
Dia 23 - Universal Studios era o nosso último parque. Acordamos cedo, tomamos café, aquela preguiça, aquele clima de tristeza pois estava chegando o final da nossa viagem. Chegamos ao parque por volta de umas 10:30 e como no dia anterior (Island), estava uma calmaria maravilhosa. ,Começamos pelo Jimmy Neutron’s que é ótimo e só não é perfeito como o Homem Aranha pois não é 3-D. Depois Shrek, muito bom. Tiramos fotos com o Burrinho, Fiona e o próprio (lembrei de algum comentário daqui sobre o mau cheiro do Shrek....o cara ou a roupa tava muito fedida mesmo, e olhe que estávamos numa época fria). De lá seguimos para a Múmia, fila de 5 minutos. Sensacional, tanto pelo ride como pelos efeitos especiais. Esse foi o único brinquedo que Guilherme teve medo de ir, mas eu o convenci que ficava grudado nele e que ele ia adorar, no final repetimos 3 vezes! Fomos para o Disaster, mas aquele blá, blá, blá e teatro longo em inglês e a nossa fome nos fez abandonar o barco antes...muito chato, depois nos arrependemos pois eu lembrava que o brinquedo era muito interessante. Almoçamos ali em frente, não lembro o nome, um lugar lindo, com aquela vista do lago, comemos um peixe delicioso e o molho melhor ainda. Depois do almoço seguimos para o tubarão. Fila de 20 min. Muito bonitinho, os meninos até sentiram medo, mas essa atração, juntamente com a Space Mountain no MK está precisando urgente de uma renovação. Depois fomos ao MIB, que é legalzinho e seguimos para o lado mais infantil do parque. Pegamos uma mini-parada do Madagascar, tiramos muitas fotos com personagens (Pica-Pau, Scooby-Doo e Salsicha, Zorro, etc...) Os meninos foram na montanha russa do pica-pau e depois seguimos para o ET (que tb precisa urgente de renovação!). Por volta de umas 16:30 já tínhamos feito todo o parque e, tirando as crianças, os adultos não agüentavam mais parques! Saímos devagar, tirando fotos, lanchando. Saindo de lá fomos direto somente para o Florida Mall pegar os Full Bloaded das meninas. Saímos rápido e fomos no Walmart para mais uma comprinhas e jantamos na Pizza Hut do Hotel mesmo.

Dia 24 - Acordei cedíssimo e fui sozinho no Walmart para devolver um MP4 e um perfume que compramos no dia anterior. O MP4 porque foi uma compra por impulso mesmo (tava um alvoroço de brasileiros comprando ele que resolvi garantir o meu) e o perfume porque o preço na nota estava diferente do que vi na prateleira. Peguei o dinheiro de volta U$70 pelos dói produtos (lá pode fazer isso!) e fui para o hotel pegar o pessoal. Hoje o dia seria das últimas compras. Começamos pela Marshalls que como eu comentei no tópico específico é tudo de bom, melhor que a Ross, mais organizada, coisas melhores e preços excelentes. Compramos de tudo lá...roupas de crianças, camisas, cuecas, meias, sacolas de viagem, gravatas, lençóis (tudo RL, Calvin Klein, Tommy e Nike) e até uma caixa de som para ipod que na Apple custava U$129 eu comprei por U$59,90. De lá fomos na Best Buy onde compramos mais um notebook (encomenda da sogra) e fomos fazer hora no Florida Mall para pegar o notebook que ficou para fazer optimização. Chegamos na Apple e eu estava com Amanda discutindo qual Ipod levar quando ouço alguém falando meu nome. Era Waldete, que estava ali nos computadores, escrevendo para o VPO! Conversamos um pouco, pagamos o Ipod, pegamos o note na Best Buy e seguimos para o Premium (nessa altura os meninos já sabiam de cor os nomes das lojas, das grifes, ou seja, estavam formados os consumistas do futuro). Eu dizia: Guilherme, onde está sua mãe? Ele: Ou na Guess, ou na Nike, ou na Adidas ou na Diesel, ou na Tommy, ou na Ralph Lauren...e por aí vai! Depois não podemos reclamar! Almoçamos lá mesmo, no rest. chinês que os meninos adoraram (comíamos aquele frango adocicado, hummmm). Saímos do Premium era quase noite e ainda passamos no Lake Buena Vista Factory Stores e fomos somente na Reebok, Saks e GAP, pois a do Premium era péssima. De lá seguimos para o hotel onde novamente jantamos na Pizza Hut. Arrumamos malas, espreme daqui, aperta daqui e tudo encaixado fomos dormir.

Dia 25 – Nosso vôo sairia apenas as 4 da tarde, mas acordamos cedo pois Amanda descobriu que duas calças que comprou na Diesel do Premium estavam apertadas e queria trocar. Tomamos café, arrumamos o carro, fizemos o check-out e fomos rapidinho no Pointe Orlando somente para as meninas comprarem mais cremes da Victoria Secrets (já comentei aqui que esse shopping, que fica em frente ao Quality Inn, está bem decadente...só tem que preste uma VS e uma Empório Armani, o resto fechado...). No Premium nem descemos do carro, somente Amanda e Ana Carla foram na Diesel e voltaram logo. Chegamos no aeroporto umas 12:30h. Devolvemos o carro, tivemos que pagar U$24 a mais porque perdemos a sacolinha do GPS (ô sacola cara!). Fomos fazer o check-in, maior stress, imagine o nosso medo com as notícias sobre as bagagens nos últimos relatos sobre a Copa. No check-in da Copa de Orlando pesa a mala primeiro e depois leva para outro local onde fica a esteira, nisso notei que uma mala minha havia sumido (na verdade não sumiu mas o funcionário da Copa pegou e levou para a esteira sem que víssemos...um stress mesmo). Tudo despachado, fomos “almoçar” no Mc. Donalds, as meninas ainda fizeram umas comprinhas na loja do Sea World e da Guess. Hora do embarque, aquela fila e “cadê nossos passaportes?”. Saí da fila, abri todas as sacolas de mão, já estava suando frio quando finalmente achamos. Ufa! Tira sapato, tira meia, cinto, tira notebook, veste tudo, pega trem e enfim chegamos ao embarque. Nossa volta foi bem tranqüila e graças a Deus nossas bagagens chegaram todas e intactas. Passamos por dois agentes federais que só olharam nossos passaportes e fomos para o Free Shop, mais comprinhas. Passamos por outra agente que perguntou apenas se estávamos juntos e depois quando pensamos que ainda íamos passar pela fiscalização, já estávamos no lobby do aeroporto de São Paulo. Maravilha, que tranqüilidade. O stress agora era embarcar num vôo doméstico da Tam, com, no mínimo, 60kg de excesso nós e uns 40 kg e excesso João e família. Pegamos uma funcionária simpaticíssima e a balança do guichê dela estava quebrada. Coisa de Deus mesmo!

Bom pessoal, espero ter ajudado e distraído vcs com os nossos relatos. Não sei o que seria da nossa viagem sem o VPO. Acredito que o sucesso da nossa viagem foi Deus, o planejamento e a ajuda de todos vcs e como puderam perceber nossa sorte mesmo! Luiz, mais uma vez reverencio a sua iniciativa, sua disposição e sua constante vigilância para manter esse site cada dia melhor. Obrigado mesmo! Espero poder sempre estar por aqui, seja para ajudar ou seja para colher informações para a nossa próxima viagem para Orlando. Abraços pessoall

postado por:
alexandre chagas
Membro
RELATO VIAGEM 31/01/2008 A 11/02/2008...
Mensagem postada em 18/02/08 10:08:55hs
1. 31/01/2008 – Contratamos uma Van, ficou muito mais pratico, éramos 4 adultos e 3 crianças (6,5,4), chegamos no Galeão as 19:30, vôo da American estava marcado para 22:55. A fila da policia federal, gigantesca, a nossa sorte que fizemos o check in e fomos para fila, pois foi exatamente o tempo para chamada. O avião na hora de -- palavra censurada -- apresentou problemas técnicos e voltou. Ficamos 2 horas sem um copo de água. Recebi um email me dando 10.000 Milhas, como forma de pedir desculpas pelos problemas.
2. 01/02/2008 - Chegamos em Miami as 06:10, até fazer todo aquele tramite legal, só fomos liberados as 06:40, eu nunca vi isso, mas o vôo marcado para 08:30, quando comprei, antecipado para 7:10 durante o ano, decolou com 30 minutos de antecedência, resultado fomo jogados para o vôo do meio dia, e quem comprou esse vôo, ficou para mais tarde, virou uma bola de neve, a Bruna do Vpo, foi no meu vôo, mas seus familiares só foram no próximo. RESUMINDO TODO O MEU PLANEJAMENTO DO 1O DIA FOI POR AGUA ABAIXO. Enfim chegamos, a fila da Álamo, gigantesca, e tome fila, mais 1 hora. Ofereceram, mas não quis nada, no caso do meu amigo ofereceram por mais Usd 10,00 uma Cherooke zerada, mas ele também não quis. Já com as dicas VPO´s, fui para o estacionamento da Álamo, chegando lá eu e uma galera junta, todo mundo foi direto no balãozinho que fica um funcionário, pois não sabiam que não precisava disso, eu já fui logo procurando minha categoria, mid-size, quando olho vários carros, caliber, malibu, pontiac g6 e 3 picapes esportivas, 2 cheroke, aquela que o cara ofereceu mesmo e uma da Saturn, bem parecida com o Honda Crv. Lógico que corri para elas, os brasileiros não entenderam nada. Fui jogando minhas coisas na cheroke preta. Acabei me perdendo e só cheguei no hotel as 17:00, dia perdido praticamente, tinha que comprar o carrinho e cadeirinha da minha filha e ir no Ronaldo pegar os tickets. Cheguei no Ronaldo as 18:30. Depois vou escrever sobre o Ronaldo com calma. Mas o cara é muito bom, tudo que pedi estava lá, paguei os ingressos, parques e Nba, com antecedência então só faltava assinar o debito do cartão.
3. 02/02/2008 – Sea World – No 1o cronograma, iríamos no 1o sábado ao Animal Kigdom, mas como vi o aeroporto cheio, achamos melhor trocar pelo sea world, para minha filha de 5 anos foi o melhor parque, não sei porque as crianças gostam tanto desse parque. O parque estava completamente vazio, até meio dia já tinha feito praticamente todo. Depois do Almoço a coisa ficou um pouco mais cheio. Depois compras lógico
4. 03/02/2008 – MGM – Parque lotado, que diferença, começou o meu estresse por comida, seguindo indicações Vpos, o restaurante perto do pátio “Querida encolhi ...” era bom. FURADA. O feijão não dava para comer, muito cominho. E eu fui comer um sanduba de peru defumado, muito ruim. Corremos e demos um hambúrguer mesmo para minha filha no Abc Comissary. Tudo tranqüilo, mas o parque já apresentava filas de mais de 30 min. E foi meio corrido para alguns personagens, outros não vimos. Reservei do Brasil, o “FANTASMIC EXPERIENCE” no Holywood e wine, estilo buffet americano, não gostamos, só valeu a pena, pois ganhamos a entrada Vip para o fantasmic.
5. 04/02/2008 – Magic Kigdom – Estava bem vazio, nunca vi, fizemos o parque todo em um dia inteiro, a maior fila foi da gruta da Ariel, mas deixamos o encontro da minie para a próxima vez. A Dani queria ir embora fazer compra, mas achei melhor forçar a barra, pois na próxima vez do MK seria para a transformação da minha filha. Que shows maravilhosos. A spectromagic, eu já tinha visto, mas wishes foi novidade e que bela novidade.
6. 05/02/2008 - COMPRAS: Ainda bem que comprei as coisas via internet, pois não achei quase nada que pedi. As lojas muito desfalcadas, câmeras e filmadoras, um ou outro modelo. Seguindo a dica Vpo, fui no Office Depot, tem na ID, perto do Ronaldo, preço muito bom, diferença de até 50,00 em câmeras. Pela 1a vez que vou aos Usa e tenho dificuldades de achar pequenas coisas. Dica, saia da muvuca, compre em lugares mais afastados. A Lucilene e o Leo do encontro Vpo, falaram que a best Buy só tinha brasileiros e não tinha nada, tiveram que ir a outra Best mais afastada e lá tinha até 20 unidades da câmera que eles queriam.
7. 06/02/2008 – Universal – decepção total, parque bem vazio, chegamos cedo como de costume, e algumas brinquedos só abriram depois das 11:00 da manha, as 11 já estávamos no Et, fomos o 1o do brinquedo. Tubarão fechado, saímos do parque as 14:00 e fomos ao Epcot, chegamos aos 15:00, já não tinha fast pass do soarim, não consegui ir, foi o brinquedo com a maior fila 1:30 hs, Corram para ele, todo mundo fala que vale a pena. Ficamos até as 20:00.
8. 07/02/2008 - MK – 2a Visita – já muito cansados, chegamos ao parque as 9:30, já muito mais cheio que da 1a vez, porem esse dia era o dia da “facada” ou melhor, da transformação da minha filha. Reservei o Bibidi Boutique para as 10:00, só fomos atendidos as 11:00, minha filha ficou linda lógico, pior que queria desfilar no parque, já viu, todo mundo olhava. O almoço marquei para 14:30, só subimos também as 15:00, a essa altura o cansaço já afetava a todos. Hoje era aniversario da minha mulher, eles trouxeram um bolo para comemorar, bem legal. Fomos jantar no Brasileiro (Vittorios) e era dia do encontro Vpo, conheci pessoas maravilhosas nesse encontro.
9. 08/02/2008 – Island Adventure – parque muito bom, para que gosta de aventuras radicais, com criança já viu, né. Saímos as 16:00. A Dani já não queria ficar muito nos parques, pois já estava deprimida, pois ainda não tínhamos comprado nada, bem, nada na concepção dela, lógico. Fui ao jogo do orlando X Lakers, muito bom, vale a pena e a Dani foi fazer compras.
10. 09/02/2008 – Animal Kigdom – Sem duvidas o parque mais cheio, o que tinha de argentino, era impressionante. Parque muito bom, mas os mosquitos me atacaram feio, esqueci das dicas Vpo. Obs: A Dani deu falta do passaporte, foi um desespero, ligamos para o SUPER-RONALDO, que mais uma vez prontamente nos ajudou. Mas no final achamos o passaporte.
11. 10/02/2008 – Ultimo dia, precisávamos comprar um caixa, para trazer a cadeirinha de carro da minha filha e outras coisinhas. Fomos no U-Hall, e a desgraçada da mulher me indicou uma caixa dizendo que era a caixa padrão para vôo internacional, principalmente para o Brasil. Mentirosa. Compramos uma caixa para tv 27 polegada, muito grande. Fizemos o check do hotel e fomos terminar de ver algumas coisas. Passei na Brazil center para comprar bateria para minha sogra e achei o I Phone, fazer as coisas correndo e muito complicado, faltou maiores detalhes do aparelho e agora estou tendo certas dificuldades com ele. Target, derrame total. E põe tudo dentro da caixa, na hora de fechar, acabou a fita, paramos no wal mart perto do aerporto. Chegamos no aeroporto estafados, devolvemos o carro, contratei um carregador e fomos para o check in da AA. A mulher foi logo pegando fita métrica e desceu o veredicto. Excesso de bagagem na caixa, muito grande. O vôo atrasou e chegamos a Miami em cima da hora. Chegamos no Brasil dentro do horário, e a fiscal ficou querendo tirar onda com a minha cara, mas não deu em nada, nem abriram as malas e a caixa. Foi isso, espero que gostem.

postado por:
Camilla Saldanha Garcia
Membro
continuando ,,,,
Mensagem postada em 18/02/08 09:58:28hs
Terceiro Dia

neste dia tínhamos programado ir ao Epcot, mas quando saímos resolvemos fazer compras. Eu queria um tênis, o Marcelo também, pois o dele estava machucando o joelho. Fomos ao Prime, ao Premium e a uma loja de aquários, que é especializada em corais! Foi um tortura!!! Eles tem animais que nem chegam ao Brasil, com preços infinitamente menores, porém é proibido entrar no Brasil com animais vivos. Temos amigos que já trouxeram, mas poder não pode! Ai o Marcelo não resistiu e comprou dois corais lindos! Eles ficaram lá na loja, iríamos pega-los só na ida para o aeroporto.... a partir daí começou o sufoco : leva, não leva... e agora o que fazemos? Compramos e agora? ( depois desistimos, mas isso foi só no outro dia... não ia ser bacana fazer tráfico internacional de animais silvestres... ainda bem que o dono da loja foi legal e devolveu o dinheiro certinho ) Mais compras em seguida! Comprei quase tudo o que queria, roupas na Ralf Lauren para trabalhar, meu relógio na Swatch, muito material de Scrapbook . gastei mais de metade do dinheiro que tinha levado só nesse dia! Deslumbrei! Ainda passamos no Walmart a noite, compramos salada para comer no hotel e voltamos com milhares de sacolas, nem conseguindo carregar! Ainda colocamos tudo nas malas e nos desfizemos das sacolas, para não ficar dando mole!!!

quarto dia

Magic kingdom, a magia começou! ... tudo parecia brilhar! Primeiro de tudo eu tinha que ir ao castelo da cinderela, mas estava fechado, então seguimos para a Swiss family Robinson Tree house, já fiquei encantada, e sabia que aquilo era bobagem perto do que veria... Jungle Cruise com cast member engraçadinho... deu pra dar risada enquanto o Marcelo olhava com cara de paisagem porque não entendia nada... Pirates o Caribbean, achei o máximo! Lembrava vagamente dele da outra vez que fui, mas como era adoslescente não achei muita graça na época. Demais o Johnny Deep ein?
O parque quase vazio, sem filas.... tranquilésimo!!! Frontierland fomos a Splah Mountain, Zip-A- Dee – Dôo- Dah…, Zip- A- Dee- Ay…. fomos tantas vezes que deu pra começar a perder o medo! Railroad, almoço no pinoquio... tudo lindo... parada à tarde Dreams come true parade, uma gracinha... assistimos sentados na calçada, com docinhos do pateta... fomos à casa da Minie, mas a do Mickey estava fechada para decoração de natal, uma pena! Phillarmagic eu amei, , lindo demias... saudades do cheiro de cereja.... peter pan flight, ´pooh, it´s a small world, um graça.... do stichs grate scape não gostei não, achei meio fraquinho... e lembro que da outra vez gostei do alien. O brinquedo do buzzlightear me divertiu, tudo bem que perdi pro Marcelo, mas ok.. levei super a sério heheh! Space mountain eu não gostei não, não pelo medo, mas pelos trancos que dá... bate muito. Fomos ao monster´s inc... achei ótimo, mas mais uma vez o Marcelo boiou... ele só ficava torcendo para não apontarem para ele e não perguntarem nada!!! Gostei muito Carrousel of progress... nesse até o Marcelo que não entendia inglês se divertiu.... ficamos por muito tempo com aquela musiquinha na cabeça “There´s a great big beaultiful tomorrow... shining at the end of every day….” Que dia maravilhoso... um sonho. O único tratempo foi quando já estava anoitecendo e fomos à hounted masion, na saída procurei minha máquina fotográfica e cadê?... tiramos tudo da mochila e nada! Entrei correndo achei uma cast member e expliquei, desesperada (pensando nas fotos que já tinha tirado!!! ) ela me levou à saída do brinquedo, onde fica uma mulher ajudano o pessoal a descer... ficamos lá um tempão esperando todos os carrinhos darem a volta, enfim apareceu a máquina intacta. Sorte demais que o parque estava vazio!!! No fim fomos embora, vimos o whises do trenzinho indo para o estacionamento... fiquei até meio deprê de estar indo embora, mais ainda por estar perdendo aquele show maravilhoso, mas sabia que veria no outro dia em que fosse ao MK.

postado por:
PATRICIA LEITE
Membro
26/01/2008 - continuação - Wal Mart
Mensagem postada em 17/02/08 17:14:40hs
Aqui, tenho que fazer uma pausa para contar o que a bendita Maria me aprontou!!! Gente, coloquei o endereço do Wal Mart da John Young Pkw. Tranquilo. Eu já tinha ido lá da outra vez, só não me recordava direito do caminho... Pois bem, o nosso GPS, vulga Maria, me deixou doida. Ela não reconhecia o caminho deste Wal Mart de jeito nenhum!!! Ela nos levou para um lugar muito esquisito. Era uma rodovia que estava em obras. Eu já comecei a ficar nervosa!!! E já estava arrependida de ter ido pela cabeça dessa Maria... Só consegui me localizar quando resolvi colocar o endereço do Florida Mall, pois de lá eu já sabia como chegar...

Fiquei doidinha, sabia?!?!?! Todo mundo já tenso dentro do carro. Eu já estava pra voltar pro Hotel. Quando eu avistei o Wal Mart e quando estacionei o carro, vixe... Deu uma vontade de chorar!!! Aiaiaiai... Mas passou rapidinho, pois tinha algumas horas de compras pela frente!!!!!

Depois falo um pouco sobre minhas compras e as do pessoal do grupo!!!

O Wal Mart é uma atração a parte em Orlando!!! Gente, não dá pra ir a Orlando sem fazer uma paradinha básica para as compras. Compra-se tudo aqui!!! Roupa, eletrônico, comida, malas, maquiagens, chocolates da lindt, girardeli, etc, etc, etc...

Voltamos para o Hotel umas meia noite e CAMA, pois no outro dia seria o nosso primeiro dia Disney!!! Iríamos ao Disney Hollywood Studios.

postado por:
PATRICIA LEITE
Membro
26/01/2008 - SEA WORLD
Mensagem postada em 17/02/08 17:12:03hs

Como a viagem foi muito cansativa e eu já havia previsto que assim seria, marquei a nossa ida para o Sea World para esse dia. Acordamos as 08 horas, mas só conseguimos chegar no parque as 09:40!!!

Fomos tomar café da manhã na Padaria Pão Gostoso, na International Drive, ao lado do -- palavra censurada --. Foi uma triste surpresa, pois as comidas não estavam tão boas quanto da outra vez que fui, em fev de 2006. Mas forramos o nosso estômago e fomos para o Sea World.

Este parque é bem tranquilo. Praticamente, só assistimos shows, vemos animais! As únicas atrações que possui, como brinquedo, são a Kraken (pra mim uma das melhores montanhas russas de Orlando e Tampa) e o Tourney to Atlantis (que molha moooiiiittoooooo).

Neste parque, não tem como não ter uma programação prévia do que se vai fazer. Os horários dos shows são variados, mas se pode deixar de ir em alguma atração se não tiver cuidado e atenção.

Fizemos primeiro o Clide and Seamore take pirate island. Muito bonitinho o show! É impressionante como eles tratam bem e com tanto carinho os animais!!! É um show com leão marinho!!! Bem engraçado!!!

Logo em seguida, fomos para o Pets Ahoy. Eu amo, amo, amo essa atração!!!!!!! Gente!!!! É muito impressionante o que esses cachorros, gatos, pássaros, patos, etc... fazem!!!! IMPERDÍVEL!!!

Saimos do Pets Ahoy e fomos para a temida KRAKEN. O grupo já estava em cólicas para conhecer a montanha russa. Eu estava muito ansiosa para sentir todas as sensações novamente!!! Enfim... Fomos para a Kraken. Para a nossa surpresa, fila de 05 minutos. Foi muito bom!!! Pra mim, uma das montanhas russas mais radicais, junto com a Dueling Dragons e com a Sheikra.

Saímos da Kraken e fomos para o Odyssea. É um espetáculo circence, com contorcionistas, alguns efeitos especiais, enfim. Eu não gostei muito. Confesso que me deu um sono danado. No meu grupo, a maioria não gostou! Esta é, certamente, uma atração que eu não repetirei em uma viagem futura.

Bem, depois do Odyssea, passamos no Clydesdale Hamlet, vimos uns cavalos lindos!!! Saimos de lá e fomos na Hospitality center, experimentei uma Budweiser bem geladinha, só para abrir o apetite. Como eu estava dirigindo, achei melhor não tomar mais que um copo!!! Hehehhe

Fomos, enfim, almoçar no Seafire inn. Comemos sanduiches ao som de música de excelente qualidade!!! Uma dupla toca músicas bem animadas!!! Eu adorei. Em 2006 também havia almoçado neste lugar e gostei do sanduiche e do ambiente!!! Fizemos uma farrinha bem gostosa e, depois, fomos assistir Blue Horizons. É um show lindo!!! Com golfinhos e alguns pássaros. Eu adorei!!! Acho imperdível!!!

Saímos direto para o Believe! MARAVILHOSO!!! A história de fundo desta atração é bem bonita. Fala que para conseguirmos qualquer coisa na vida, devemos acreditar!!! E é a mais pura verdade!!! Eu me emocionei bastante com esse show. Mesmo porque, a nossa querida Shamu aparece fabulosa!!!!

Depois do Believe, fomos fazero Shark Encounter, tiramos algumas fotos e fomos para o Pinguim Encounter. Mais fotos!!!

Como o dia estava muito frio, com chuvas esparsas, mas que não atrapalharam o nosso passeio, resolvemos fazer a nossa última atração o Journey to Atlantis. Caraca!!! Molha muito! Muito! Muito!!! Saímos ensopados, mas é uma ótima atração. Quando pensamos que tudo que iria acontecer já aconteceu, temos mais algumas surpresinhas... Adorei!!! Adoramos!!!!!!

Bem, saímos do parque, fomos para o hotel pegar minha mãe e minha tia que haviam ficado e fomos para o Wal Mart para fazer mos as primeiras compras.

postado por:
PATRICIA LEITE
Membro
25/01/2008
Mensagem postada em 17/02/08 16:15:34hs
Chegamos em Orlando por volta das 10:30 da manhã. Pegamos as nossas malas e... surpresa: faltava uma das 13 malas despachadas. E agora??? Fiz a reclamação e eles disseram para aguardar 24 horas e que se chegasse no outro vôo, eles entregariam no hotel.

Bem, fizemos o check in do carro. Pegamos duas mini vans! Contratei os carros com a Dollar! Achei o carro da Alamo, ano passado, mais novinho, mas foi tudo muito bom. Sem filas. Foi ótimo!!!

Fomos direto para o Hotel tentar fazer o Check inn antecipado em razão da mala perdida. Não conseguimos. Ficamos no Hotel Quality inn 9000. Depois faço um relato somente do hotel.

Bem, almoçamos no Sizzler bem pertinho do hotel. Gente... O que era aquele Buffet???? OU eu estava com muita fome, ou foi tudo de bom!!! Buffet liberado e um prato de camarão por apenas $ 8,99 + Taxes + tips. Saiu em torno de 10,50 por pessoa!!! Baratíssimo pelo tanto que comemos...

Fomos, depois, direto para o Ronaldo!!!!!!!!!! Ah, Ronaldo!!! Um caso a parte!!! Eu já o conhecia do ano passado, mas a cada ano, é uma surpresa melhor. É a nossa amizade se fortificando... Quando cheguei, o Ronaldo não estava, mas a Ravena começou a me atender com bastante eficiência e dedicação. Também já a conhecia!!! Demoramos um pouco no Ronaldo, porque o grupo era muito grande e, como todos fariam o pagamento separadamente, demorou um pouquinho. O Ronaldo logo chegou, tiramos foto, tomamos uma cervejinha, kkkkkkkkkk, mas eu tinha que retornar para o hotel por causa da MALA, que já estava sendo uma MALA!!!!!!1

Um grupo foi na frente, fez o check in de todos. Quando cheguei no hotel, o atendente não quis me falar o número do apartamento. Disse que eu teria que ligar para a telefonista e ela me repassaria para o quarto da pessoa indicada. Só assim consegui o número dos quartos. Ficamos no prédio D, quartos todos virados para a área interna do hotel (ID) e no 5 andar (2529 /2531/ 2533/ 2547). Somente um quarto ficou alguns quartos distantes. Os outros foram todos um colado no outro!!!

Fomos, então, para a Best Buy e Circuit City para comprarmos os nossos equipamentos de primeiro socorro: máquinas fotográficas!!! Para a nossa desagradável surpresa, as prateleiras da Best Buy e da Circuit City estavam todas defasadas. Claro que nas lojas da Orange Blossom, perto do Florida Mall.

Como estávamos com as “Marias”, resolvemos ir para a loja Best Buy da Colonial Drive. Lá, encontramos tudo! Excelente atendimento!!!

Chegamos no hotel quase 10 horas. Minha mãe estava muito cansada e já apresentava sinais de mau humor, pois não havíamos comprado o seu tenis para ir aos parques!!! E o dia não tinha rendido muito em razão da MALA!!!

Bem, pelo menos quando chegamos no htel a mala já havia aparecido e com tudo dentro!!! Outro ponto positivo da United!!!

Só nos restou CAMA!!!

postado por:
PATRICIA LEITE
Membro
24/01... continuando!!!!!!!!
Mensagem postada em 17/02/08 16:14:51hs
Vamos ao avião. O espaço interno da united para as pernas é maravilhoso. Dá até para cruzar as pernas. Juro!!!! O maior espaço interno da classe econômica que já vi! TV´s individuais, aeromoças e comissários de bordo muito simpáticos. Para mim, a United foi melhor do que a Delta. Quanto a comida, essa não era muito boa, mas tava valendo qualquer coisa!!! Serviram um prato de carne e outro de frango. Faltou a famossa massa!!!

Chegamos em Chicago as 5 hs da manhã. Temperatura: -20° C. Sério!!! Quase congelei! Ainda bem qeu o aeroporto tinha aquecedor! Tínhamos que fazer a imigraçao rápido, pois nossa conexão para Orlando era as 7 hs da manhã.

No nosso grupo, três pessoas não falavam nadinha em Inglês e iriam passar pela imigração sozinhos. Foram na frente. Eles acabaram apontando para os agentes e mostrando que estavam no nosso grupo. Fizeram todo o procedimento sem perguntar nadinha! Foi tudo muito tranquilo. Quando saímos da imigração, faltavam 45 min. Para o embarque. Corre de lá, corre de cá, pega transporte... Ufa!!!

Parecíamos a família do filme Esqueceram de mim 2!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkk Despachamos as malas na esteira da United e chegamos ao portão de embarque as 6:55!!! Quase não embarcamos!!! Mas deu tudo certo.

O vôo foi ótimo. Ofereciam uns “meals” por $5,00. DEUS ME LIVRE!!! Os snacks americanos são horríveis. Ainda bem que não gastei essa fortuna... Afinal, já era o preço de um creminho da vitoria secret!!!

Após algumas horinhas, chegamos em Orlando!!! DISNEY, OFF WE GO!!!!

postado por:
PATRICIA LEITE
Membro
Vou começar o meu relato!!!!!!!!!! DIA 24/01/2008...
Mensagem postada em 17/02/08 16:13:52hs
Antes de entrar no relato propriamente dito, vou falar um pouquinho sobre o meu grupo. Bem, éramos 13 pessoas, sendo duas senhoras de idade, uma criança, dois adolescentes e o resto, jovens adultos (18-29). Então, podem perceber que o grupo era bastante eclético!!! O que fez com que eu tivesse um pouco mais de jogo de cintura para poder organizar o nosso roteiro de forma a agradar a todos. Bem,

Foi um trabalho um tanto quanto árduo, mas muitíssimo prazeroso, pois eu estava com pessoas que amo, no lugar mais lindo e maravilhoso do mundo!!!

Vamos ao relato!!!!
Saímos de Brasília pela Tam para Congonhas. Observação importante: viajantes de Brasília ou outro lugar do país que tenham que ir por São Paulo: PEGUEM VÔO DIRETO PARA GUARULHOS!!! Foi um sufoco danado! Uma correria doida!!! Um cansaço fora do comum.

O nosso vôo tinha saída prevista para as 13:25. O avião saiu somente as 15:40!!! Chegamos em Congonhas às 17:05. O võo foi bom, mas com turbulências rápidas e emocionantes. Foi uma prova física em que todos se saíram muito bem para enfrentar qualquer montanha russa na terra do Tio Sam. Bem, corremos para pegar as malas e para tentar pegar o transporte gratuito da Tam. Hum!!! Tinham mais de 70 pessoas esperando!!! Não conseguiríamos chegar em Guarulhos tão cedo!!! Era véspera de feriado em São Paulo. Eu comecei a ficar agoniada! O nosso Võo da United seria às 22:15, mas ainda tínhamos uma viagem de carro pela frenta e na hora do Rush!!!!

Decidimos contratar 03 taxis! Saiu R$ 23,00 por pessoa! Chegamos em Guaruhos as 19 hs. Fomos direto para a fila do check in da United. Quando cheguei na fila, um rapaz me disse que ele era do vôo do dia anterior e que mutos passageiros estavam embarcando naquele dia. Fiquei louca!!! Comecei a rezar e a pedir pra Deus não permitir qualquer contratempo desagradável na nossa tão sonhada viagem.

Alguns minutos depois, já comecei a me tranquilizar. A UNITED em São Paulo foi um caso a parte. ADOREI A EMPRESA! Na fila do check in, pasmem, eles serviam vários salgadinhos, mini sanduiches, refrigerantes, etc. Foi o que me salvou, pois como eu fiz o check in de todos, acabei não tendo tempo para comer. Os atendentes brasileiros são muito educados e eficientes. Nosso Check in demorou umas 2 horas, mas éramos 13 pessoas que queriam lugares juntos, então... Paciência. Tudo deu certo!

O vôo saiu sem atraso algum!

postado por:
Waldete Nóbrega
Membro
Dia 23 de janeiro
Mensagem postada em 17/02/08 12:12:04hs
Mall at Millenia e Magic Kingdon
Como sempre, acordamos às 07 hs. Flávio saiu cêdo para comprar o jornal (encomenda do chefe)
8 hs café da manhã e saimos do hotel 9 horas em direção ao parque. Denise já tinho dito que a previsão era de chuva. No meio do caminho Flávio percebeu que tinha esquecido os ingressos. Então decidimos aproveitar a deixa para sugerir que fôssemos direto para o Mall At Millenia, todos cocordaram.
Entramos pela entrada da Cheese Cake Factory. Ai que vontade de comer uma daquelas tortas maravilhosas, faltou a fome. Eba!!!! Apple , Finish Line, tudo a nossa disposição, sem a muvuca do Florida Mall, mais lindo e com descontos de até 70%. Denise dicidiu tomar logo um remedinho para enxaqueca. Aliás, quem tiver dôr de cabeça por lá ou costuma ter enxaqueca, pode comprar "Exedrin - Migraine, é ótimo.
As meninas da Denise viram a GAP e decidiram entrar. Ajudei um pouco e quando percebi que iam demorar por lá decidi ir logo para a Macys comprar a armação de óculos de grau (compre só a armação, as lentes são caríssimas) e ainda comprei outros 2 óculos de sol. 1 Vogue e 1 Ray Ban. O Armando aproveitou a loja da Apple para entrar no Orkut e acabou ficando com saudades dos amigos do Brasil.
Almoçamos no Johnny Rockets (recomendo) comemos um sanduiche delicioso - Philis - é pão com carne, cebola à milanesa e queijo chedar, pagamos U$31 para nós 3.
Eita! Se quisermos fazer uma parte do parque e assistir o show noturno temos que ie, a parada começa às 15 hs, então vamos. Chegamos ao parque exatamente no momento em que a parada estava rodeando a praça, pegamos desde o primeiro carro. Depois da parada fomos direto para a Space Montain. Ah, mas e esse brinquedo novo do Monstros S.A? Decidimos entrar. Numa sala, aquelas famosas explicações básicas e chatas para quem não entende nada. Finalmente entramos numa sala, tipo cinema, Denise foi logo dizendo: Vocês perceberam que é tipo um sho de piadas? Tudo bem, vamos tentar gostar e ver no que dá. Cara! Um saco!!! Imagina os tupiniquins tentando entender as piadas. Passado um tempo decidi perguntar aos demais se topavam abandonar o barco. Todos de acordo, olhei para a saída uma cortina vermelha cobria tudo. Tudo bem, eu pago o mico de achar uma brecha para escaparmos. Caraca, não vai ser mico, será um "gorila", não encontro a saída, volto a sentar-me. Ainda bem que um cidadão, com 2 filhos, também decidi sair e nos abre um espaço. Foi nossa salvação! Outros saíram depois de nós. Acho que o tal brinquedo não fará muito sucesso entre aqueles que não entendem inglês e até mesmo entre aqueles que entendem. Fomos a Buzz, ótimo, como sempre. E agora, finalmente, space montain. Quero tirar a má impressão que fiquei dessa montanha russa na última viagem, sem filas, fui logo na 1ª cadeira., tentando relaxar. Foi ótimo, mas continuo preferindo aquelas em que vejo o que está acontecendo. Fomos então a Big Thunder Montain, de trem. Ichi, 50 minutos de fila - acho que as crianças pequenas não topam outras montanhas e vão todas nessa, que é fraquinha, tiramos fast pass para 2 horas depois. então, enquanto isso, vamos ao Piratas do Caribe. No caminho entramos na Massão mal assombrada (é legal, tem que ir) o Flávio ficou tirando fotos e acabou não entrando junto conosco, quando saímos ficamos esperando por ele. Eu e o Flávio decidimos não ir a Big Thunder pois tive a impress~de que algo estava acontecendo na Main Street, chegando lá assistimos a um show que também ocorre às 10 da manhã, só que nesse horário é mais legal. Fomos à lojinha da Disney e compramos o Scrap book (U$28) e o álbum comum (U$22), moedor de sal com a cara do mickey em preto, entre outras coisinhas. Marcamos de encontrar o resto da turma em frente à estátua do Walt Disney. Todos prontos para assistir a queima de fogos. A maioria se senta no chão, em frente ao castelo, mas uma mulher decidiu ficar em pé, atrapalhando o ângulo da foto, mudei de lugar. Flávio ficou mais atrás para filmar o espetáculo. Comecei a disparar e devo ter tirado umas 50, pelo menos. Fui tentando achar um lugar para que conseguisse tirar "aquela" foto. Alguns pisões, "Sorry" e "Sorry", finalmente consegui! Não tenho como descrever o que senti, tirava foto, chorava, chorava e tirava foto. Ao término me juntei aos demais e encontrei o Armando, que estava sentado junto aos demais. Mãe, você está chorando? Hoje esse momento é real meu filho mas houve momento que ele nem me passava pela cabeça, depois tournou-se um sonho distante e hoje, estando diante de tanta coisa maravilhosa, você não tem idéia do que isso significa para a mamãe.
Nossos filhos, graças a Deus, tem isso muito mais palpável e possível mas para nós era tão distante!
Todos juntos, vamos embora, caraca, com esse tanto de gente vai ser difícil conseguirmos sair do parque (lógico que nos basemos em nossas experiências brasileiras, onde a desorganização é um padrão). Ficamos impressionados com a rapidez e a organização. Conseguimos sair muito rápido, o fluxo é muito organizado.

postado por:
ana paula correa campos
Membro
Renata
Mensagem postada em 16/02/08 19:31:13hs
Oi Renata,

Veja bem, é importante para otimizar e aproveitar muito bem a viagem ir com uma lista prévia do que deseja comprar. Nós fizémos muitas pesquisas na Internet antes de irmos e tínhamos uma lista com os eletrônicos e eltrodomésticos que gostariamos de comprar e também sabiamos que iriamos comprar roupas, meias e tennis, pois havia levado pouca coisa. Havíamos definido que compraríamos 2 malas na Sansonite (se o preço estivesse legal) pois fomos com 2 malas emprestadas da minha mãe e irmã. Sendo assim, esta lista prévia nos ajudou muito a decidirmos os lugares que gostariamos de ir para fazer compras.
Logo que desembarcamos no Aeroporto (por volta das 14:30) passamos no WalMart (era caminho do meu hotel e isso também facilitou) para comprar algumas comidas e também verificar o preço do talk about e da máquina fotográfica que gostaríamos de comprar. Compramos as comidas, o talk about (para nos cominicarmos nos parques - foi muito usado, recomendo!!!) e pesquisamos os preços de alguns eletrônicos que queríamos comprar. Nesse mesmo dia resolvemos passar ma Best Buy, antes de ir jantar no Rainforest (chegamos lá por volta das 22:00 hs) para comprar a máquina fotográfica e compramos a que queríamos para já começar a utilizar no jantar!!!
O dia que escolhi para compras foi o dia que era feriado, dia 21/01, pois a probabilidade dos parques estarem cheios era grande. Neste dia fomos primeiro a Ross (fecha às 21:00 e acho que domingos e feriados fecha às 18:00). Também neste dia fomos ao Premium e também ao Walmart (sempre o da John Young). Neste dia fomos ao jogo do NBA que foi às 19:00 horas.
No dia em que fomos ao Magic kingdon e a primeira vez no Epcot Center não fomos às compras, pois assistimos os shows noturnos.
No dia em que fomos a Nasa, retornamos para Orlando às 18:00 horas e fomos ao Premium (fecha às 23:00 horas, menos aos domingos).
No dia em que fomos ao Animal Kingdon também saímos às 18:00 e fomos ao Premium.
No segundo dia do Epcot Center saimos do parque às 15:30 e fomos a Toys´RUs e depois ao Florida Mall e loja do M&M.
No dia em que fomos ao Cirque de Soleil, mesmo dia do Sea World (saimos do parque às 17:30 e o Cirque era às 18:00) passeamos por Downtown Disney e fomos à loja do Lego, Harley e Disney.
Nos outros dias sempre após os parques antes ou depois de comer algo íamos ao WalMart.

Acho que é isso! se tiver mais dúvidas, é só perguntar!!!

Abraços,

Ana
  respostas: 5721 - 5729 primeira anterior
« 572
Índice Geral   Responder