Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Instantly Ageless da Jeunesse

mensagem postada em 13/08/2016 - 05:08:45hs

Boa Tarde,

Vcs sabem onde posso encontrar os cremes sachês ( botox 8 h) em Orlando?

Instantly Ageless da Jeunesse

Sei que na Amazon.com tem , mas precisava saber se alguma loja em Orlando vende.

Obrigada !

Res: Base fortalecedora para unhas

mensagem postada em 18/07/2016 - 10:07:48hs

Muito obrigada, Maria Teresa

Mulherada, tem alguma indicação?
Obrigada
(mensagem de Regiane Blanco)

Olá Regiane

Tudo bem?
Algum tempo atrás li no VPO uma indicação da Mavala Scientifique Nail Hardener. Não é muito fácil de achar. Parece que tem na JCPenney. Eu costumo comprar a base da Sally Hansen, numa embalagem azul.

Abs,
Maria Teresa

(mensagem de Maria Teresa L dos Santos)

Res: Pulseira Pandora MK

mensagem postada em 17/07/2016 - 10:07:57hs

Oi Regiane,

Tem uma loja da Pandora na Main Street se chama Uptown Jewelers. Abriu recentemente uma nova loja da Pandora no Disney Springs, acredito que tenha a pulseira com o fecho da Disney porque é exclusivo de lá.

Esta fácil encontrar a pulseira com o fecho do MK ? Onde encontro?

mensagem postada em 17/07/2016 - 09:07:32hs

Obrigada

Regiane e Maria Teresa,
Perguntei a minha esposa e ela indicou um produto fácil de encontrar aqui mesmo no Brasil.
Trata-se do casco de cavalo.
No entanto, alguns cuidados devem ser observados ao utilizar produtos para fortalecer ou endurecer as unhas.
Reproduzo abaixo algumas observações encontradas na internet, cuja reprodução é permitida pela autora.
"O casco de cavalo é um tipo de base-esmalte fortalecedora muito usado por mulheres que buscam resolver o comum problema das unhas fracas e quebradiças. A vontade de ter unhas longas, fortes e saudáveis faz com que as mulheres corram atrás de tudo o que é dica a fim de alcançar mais esse ideal de beleza. Unhas longas e fortes ficam lindas pintadas e decoradas, por isso não medem esforços para poder conseguir tirar aquela foto linda da unha pintada segurando o vidrinho de esmalte. O grande problema é, que na maioria das vezes, acreditamos na propaganda do produto tão cegamente que esquecemos de fuçar e pesquisar para realmente ver se o que o produto é o que promete.
Unhas
A autora foi pesquisar acerca dos componentes da fórmula e descobriu que as informações que eles descreviam no rótulo não eram inteiramente verdade. Isso mesmo! Ela conta o porquê. Por sofrer de unhas fracas e moles igual a uma folha de papel, sempre contou muito com o casco de cavalo como seu forte aliado. Desde menina ela já conhecia acerca do produto e o utilizava. Antigamente, inclusive, o produto era conhecido por deixar as unhas "amarelas" de tão forte que era a composição.
*DICA: Assim como toda a Linha Casco Cavalo essa Base não contém Tolueno nem Formaldeído.
Fonte: Informações do site
casco de cavalo
Até aí tudo bem. Sabemos que os fabricantes tendem a prometer mil e uma coisas. Nesse sentido, o que notoui foi que o casco de cavalo realmente “fortaleceu” suas unhas, pois elas de tempos em tempos escamam e ficam muito fracas. O que não gostou foi que o fabricante expressa que o casco de cavalo não contém formaldeído, tolueno e DBP, o que para quem não sabe, são três componentes químicos muito danosos para a nossa saúde.

Ao ler a fórmula no rótulo, ele fala que o casco de cavalo contém:
Butyl Acetate, Ethyl Acetate, Tributyl Citrate, Benzophenone, Nitrocellulose, Tosylamide, Epoxy Resin, Alcohol, Calcium Pantothenate, Pantenol.
Ela lista o porquê esse componente grifado em amarelo é ruim e meio que "contradiz" o que vem escrito no rótulo. Infelizmente, é necessário saber que os esmaltes e bases para unhas contém compostos químicos que podem não fazer bem a quem os utiliza. A Anvisa regulamenta a quantidade desses compostos visando nossa saúde.

Tosylamide (Tosilamida ou Tonsilamida). Este produto é uma resina liberadora de FORMOL, então ela irá liberar FORMOL gradativamente.
esmaltes
A grande maioria dos esmaltes e bases leva esse composto, pois ele é responsável por conferir aderência, brilho e durabilidade do esmalte. Além disso, a tosilamida age também como um agente conservante, prevenindo a proliferação de fungos e bactérias no cosmético. O não uso dessa substância irá diminuir a qualidade do produto e por sua vez elevará seu custo. De qualquer forma, se ele é tão necessário assim para a durabilidade e confiabilidade do cosmético, que o fabricante pelo menos ajuste seu rótulo, e informe aos consumidores o que, de fato, contém em sua fórmula, não é mesmo?
unhas
Um dos motivos das unhas ficarem fragilizadas é o fato das mulheres não as deixarem sem esmaltes. Atualmente, a grande maioria das mulheres vai de um esmalte para outro sem deixar a unha "ao natural" para que ela possa também se recompor do uso excessivo do esmalte.
No fim das contas, é opção de cada um utilizar ou não produtos mais agressivos para atingir um objetivo de beleza. Realmente a escolha é individual! Porém, essa escolha deve ser consciente e não mascarada ou induzida. Quando aceitamos comprar um produto sem formaldeído (formol), acreditamos que o fabricante está nos fornecendo algo sem este composto ou qualquer outro desta família funesta.
Fonte: LINK

mensagem postada em 15/07/2016 - 09:07:03hs

Obrigada

Olá Regiane

Tudo bem?
Algum tempo atrás li no VPO uma indicação da Mavala Scientifique Nail Hardener. Não é muito fácil de achar. Parece que tem na JCPenney. Eu costumo comprar a base da Sally Hansen, numa embalagem azul.

Abs,
Maria Teresa

Base fortalecedora para unhas

mensagem postada em 15/07/2016 - 05:07:38hs

Obrigada

Pulseira Pandora MK

mensagem postada em 05/07/2016 - 05:07:55hs

Esta fácil encontrar a pulseira com o fecho do MK ? Onde encontro?

Res: Winbot - acessórios

mensagem postada em 03/07/2016 - 09:07:57hs

Oi Regiane bom dia!

Eu não tenho esta informação mas você pode entrar no site da Amazon e ver as informações técnicas do produto para ver se acha os componentes e comparar com produtos aqui o Brasil.

Eu acho que deve ser bem similar a Vidrex e cia!

Abçs,

Alessandra

Winbot - acessórios

mensagem postada em 29/06/2016 - 09:06:55hs

Alguém sabe informar se quanto a solução de limpeza, há algum produto compatível no Brasil?
Tenho muito interesse no Winbot, mas estou preocupada quanto a este acessório essencial para o uso do mesmo

Res: Linha i-robot

mensagem postada em 29/06/2016 - 09:06:09hs

Obrigada Alessandra.
Espero conseguir comprá lo... vai "quebrar um galhão" em casa hehe

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.