Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Disney Cruise Line divulga novos itinerários para 2017

mensagem postada em 21/04/2016 - 05:04:00hs

A animada temporada inclui novos destinos e roteiros no Alasca, na Europa e no Caribe

CELEBRATION, Flórida (20 de Abril de 2016) – Em 2017, a Disney Cruise Line navegará por novos roteiros e para novos destinos, incluindo visitas inéditas a lugares no Alasca e na Europa. No próximo ano, a companhia retorna à Noruega, às Ilhas Britânicas, ao Mediterrâneo, ao Caribe e às Bahamas.

Novo Roteiro no Alasca: Icy Strait Point e Geleira Hubbard

Pela primeira vez, a Disney Cruise Line levará seus passageiros ao Icy Strait Point e à Geleira Hubbard, no Alasca. Estes incríveis destinos fazem parte de um novo roteiro, com duração de nove noites, a bordo do Disney Wonder. Saindo de Vancouver, no Canadá, em 24 de julho de 2017, este itinerário também navega rumo a Ketchikan, Juneau, Skagway e ao fiórde de Tracy Arm.

Icy Strait Point oferece uma variedade de aventuras na natureza, incluindo um passeio numa tirolesa considerada uma das mais longas e altas do mundo. Ali perto, o Glacier Bay National Park, patrimônio mundial da UNESCO, é outro ponto espetacular. Já a Geleira Hubbard, a maior e mais ativa (que muda constantemente sua posição) na América do Norte, com quase 10km de largura quando encontra o oceano, tem milhares de tons de azul.

Um novo itinerário de sete noites saindo de Vancouver, no Canadá, em 17 de julho incluirá visitas a Icy Strait Point, Tracy Arm, Skagway, Juneau e Ketchikan. Em 2 de agosto, a embarcação partirá, pela primeira vez, num cruzeiro de cinco noites: a partir de Vancouver, segue rumo a Tracy Arm e a Ketchikan.

Novos destinos na Europa: Amsterdã e Stonehenge

Também pela primeira vez, a Disney Cruise Line visitará Amsterdã, na Holanda, conhecida pelos seu elaborado sistema de canais, campos de tulipas, moinhos e incríveis museus com obras de Rembrandt, Vermeer e Van Gogh.

Em 13 de maio, o Disney Magic parte numa viagem transatlântica de 15 noites, saindo de Porto Canaveral, na Flórida, com destino a Copenhagen, com uma parada estratégica em Amsterdã. Esse roteiro também inclui uma parada inédita em Portland, na Inglaterra. Portland está perto do Stonehenge, o círculo pré-histórico de pedras, considerado uma das sete maravilhas do mundo medieval.

Uma visita a Amsterdã também fará parte de um roteiro de 10 noites pelo norte da Europa, que sai no dia 18 de junho de 2017, de Copenhagen, na Dinamarca, para Dover, na Inglaterra. Outras paradas incluem Warnemunde (Berlim), Alemanha; Estocolmo, Suécia; Helsinki, Finlândia; São Petersburgo, Rússia; e Tallinn, Estônia.

Este grande tour pela Europa continua pelo verão do hemisfério norte com paradas no Báltico, nos fiórdes noruegueses, na Islândia, nas Ilhas Britânicas e no Mediterrâneo.

Novos roteiros do Disney Fantasy: Sul do Caribe

O Disney Fantasy partirá de Porto Canaveral rumo a itinerários mais longos – roteiros inéditos de 10 e 11 noites pelo sul do Caribe. Em 17 de junho de 2017, um novo itinerário de 11 noites visitará Aruba, Barbados, Martinica, St. Kitts, Tortola e a ilha privada da Disney, Castaway Cay.

Em 28 de junho de 2017, os passageiros desfrutarão de 10 noites com paradas em Aruba, Curaçao, St. Kitts, Tortola e Castaway Cay.

Mais Castaway Cay

Castaway Cay, a ilha privada da Disney nas Bahamas, é regularmente classificada, pelos passageiros da Disney Cruise Line, como uma das melhores paradas. Para oferecer aos viajantes mais tempo nesta ilha paradisíaca, algumas partidas do Disney Dream de Porto Canaveral incluirão duas paradas em Castaway Cay.

Cruzeiros especiais de quatro noites, saindo nos dias 7 e 21 de junho e 5 de julho, passarão duas vezes por Castaway Cay e uma em Nassau.

Cruzeiros especiais de cinco noites, saindo nos dias 2, 11, 16, 25 e 30 de junho e 9 de julho, farão duas paradas em Castaway Cay e uma em Nassau, nas Bahamas.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Reserva com Hotel + Possivel DDP Free

mensagem postada em 11/04/2016 - 07:04:08hs

Ola Pessoal! Lá vamos nos de novo para o mundo onde os sonhos se realizam.

Desta vez vamos encaixar Cruise Line + Disney Resort pela primeira vez e gostaria da ajuda e experiencia dos amigos.

Já liguei na Disney Resorts e me informaram que posso reservar os hoteis junto com o cruzeiro. Minha pergunta é: Como irei na semana de 29/09, onde possivelmente teremos a DDP Free, mesmo assim será possivel pedir para participar da promoção? Teria algum impeditivo para isso?

Vacinas/documentação para cruzeiro?

mensagem postada em 06/04/2016 - 04:04:49hs

Olá amigos!

Em maio farei o cruzeiro Disney Fantasy de 7 noites. Aportaremos em Cozumel (México), Grand Cayman (Ilhas Cayman), Falmouth (Jamaica) e Castaway Cay.

Só agora me ocorreu se há necessidade de alguma vacina (febre amarela, por exemplo) ou de alguma outra formalidade na documentação (algum visto) para descer nesses portos.

Alguém que já fez esse cruzeiro poderia me dizer algo sobre isso ou dar alguma outra dica para "marinheiros de primeira viagem"?

Grata,

Daniela.

Vendas de pontos

mensagem postada em 29/12/2015 - 05:12:16hs

Para os que vão viajar em 2016

Tenho 320 pontos DVC para usar ate 2016 vendo total ou parcial, validos para hotéis e cruzeiros, caso alguém tenha interesse é só me avisar, qualquer duvida estou a disposição.
vendastdias@hotmail.com

Res: Estacionamento

mensagem postada em 28/12/2015 - 04:12:39hs

Muito obrigada Fabio!

Imagino que lá deve ser grande... Você costuma reservar? Ou é bem tranquilo encontrar vagas?
E deixa as malas primeiro em frente para depois estacionar?

Agradeço novamente se puder me responder.

Abraço.

WI FI gratuito

mensagem postada em 28/12/2015 - 01:12:30hs

Caros,

Li em alguns sites que havia WI FI gratuito no Vista Café e no Cove Café, e em outros que era necessário adquirir pacote (não há wi fi gratuito). Ouvi também que dão alguns minutos de cortesia.

Alguém que já viajou pelo DISNEY DREAM poderia me informar como é? Se há minutos de cortesia, quantos serão?

Muito obrigada!

Estacionamento

mensagem postada em 28/12/2015 - 01:12:51hs

Olá amigos,

Nas instruções contidas no "livrinho" que recebi do DISNEY DREAM dizia que o estacionamento estaria aberto as 11h, porém, 11h é o meu check in on line. Mandei email para eles e disseram para ir as 11h mesmo porque o embarque é só as 13h, então resolvi escrever para Port Canaveral e perguntei se podia chegar as 10h para estacionar e falaram que se quisesse eu podia.
Alguém sabe dizer se o estacionamento está realmente liberado mais cedo?
Há muitas vagas (na resposta do DISNEY CRUISE LINE falaram para fazer reserva se quisesse...)? Seria realmente necessário reservar a vaga?
Melhor estacionar e depois seguir com as malas? Ou deixar as malas primeiro e depois estacionar?
Em alguns sites li que começaram o embarque às 12h, será que começam mais cedo mesmo?

Obrigada!

Um fim de ano mágico à bordo dos navios Disney Cruise Line

mensagem postada em 25/11/2015 - 03:11:05hs

Neste fim de ano, presenteie-se com um cruzeiro à bordo dos navios Disney Cruise Line. A partir de novembro, as embarcações Disney Magic, Disney Wonder, Disney Dream e Disney Fantasy estarão em clima de celebração com a festa Very Merrytime Cruises. A melhor parte da viagem talvez seja apenas relaxar e deixar o tempo passar no deck dos navios ou ainda nas águas quentes e transparentes de Castaway Cay, ilha privativa da Disney nas Bahamas. Mas, quem quiser festejar, vai poder aproveitar banquetes típicos natalinos, tempestades de neve – muito comum nesta época do ano nos Estados Unidos – e uma festa de gala de Ano Novo.

Durante estas viagens, os eventos especiais irão de vento em popa e incluem:

• "Mickey’s Tree-Lighting Magic" no átrio do navio na primeira noite do cruzeiro: personagens Disney cantam canções tradicionais desta época do ano e acendem a gigantesca árvore de natal.

• "Santa’s Winter Wonderland Ball" no lobby, onde os hóspedes recebem convidados de honra (Papai e Mamãe Noel) para um grande show ao estilo Broadway com personagens Disney e músicas tradicionais. O encantamento não tem fim: duas irmãs da realeza se juntarão à festa, transformando o clima tropical do navio numa avalanche de neve e gelo. Quem serão elas?

• Holiday story time embaixo da árvore de Natal, aonde crianças vão se reunir para ouvir fábulas natalinas, do Hanukkah e do Kwanza, incluindo uma aconchegante contação de histórias pela própria Mamãe Noel, com suas narrativas favoritas.

• Dickens-inspired carolers (cantores inspirados nos contos de Charles Dickens): eles espalham o espírito natalino por todo o navio enquanto cantam canções acompanhados de seus melhores amigos Disney. Ao fim do cruzeiro, as crianças poderão subir ao palco com os cantores para um show de despedida.

• Atividades para as famílias incluem a construção de casas de gingerbread (doce natalino tradicional americano) e encontros com o Papai Noel.

• Artesanato para crianças e adolescentes, como decoração de meias e de biscoitos de gingerbread e produção de cartões.

• "Deck the Deck Holiday Party", uma celebração tropical com personagens Disney que põe as famílias para competir com bambolês e dançar na área da piscina.

• Na última noite do cruzeiro, uma edição especial de despedida, com os mais queridos personagens Disney e a tripulação envolvidos numa festa musical que termina com a presença do Mickey.

Na manhã de Natal, ao lado da árvore do lobby, Papai Noel e seus ajudantes terão uma surpresa para as crianças. Os hóspedes se deliciarão com uma performance especial dos pequenos. À tarde e à noite, um jantar natalino será servido. Os serviços religiosos serão realizados no dia de Natal com uma missa à meia-noite. Os serviços de Hanukkah serão realizados diariamente, entre 6 e 14 de dezembro.

Quando o navio atracar na ilha privativa da Disney nas Bahamas, Castaway Cay, durante este período, a celebração continua com tempestades de neve, árvore de Natal, personagens Disney disponíveis para fotos e autógrafos e muita música.

Para um toque a mais, amenities especiais poderão ser colocados nas cabines. Se comprados antes do embarque, o kit terá um brinde temático, cestas com doces e até miniárvores decoradas com frutas vermelhas, minicravos e laçarotes. Além disso, durante estes cruzeiros, estarão disponíveis nas lojas dos navios itens colecionáveis e populares com a marca Disney Cruise Line.

Para comemorar a chegada de 2016, uma festa com música, champanhe servida em taças comemorativas colecionáveis e a contagem regressiva para a virada.

Os pacotes para os cruzeiros de festas na temporada 2015/2016 são os seguintes: Disney Magic tem saídas de quatro ou cinco noites pelas Bahamas e Caribe, entre 11 de novembro e 23 de dezembro; Disney Wonder tem quatro, seis e sete noites pelas Bahamas e pelo Caribe, entre 6 de novembro e 24 de dezembro; Disney Dream tem pacotes de três ou quatro noites pelas Bahamas entre 9 de novembro e 24 de dezembro; e o Disney Fantasy oferece sete noites pelo Caribe, com saídas entre 14 de novembro e 19 de dezembro.

Para mais informações sobre Disney Cruise Line visite disneycruise.com ou entre em contato com o seu agente de viagens.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Res: malas

mensagem postada em 14/11/2015 - 08:11:07hs

Oi Antonio ja segui estas dicas do Fabio e deu super certo! Ele me deu todas essas dicas e funcionou direitinho! Tudo intacto na volta!
Uma vez que fui sem carro com o transfer da Disney que me pegou em Hotel da Disney que estava hospedada deixei as malas grandes e pesadas ( quando o dolar deixava! ) com Seu Antonio do TheShoppinExpress aqui do site. Ele foi um fofo! Pegou as malas no hotel e me devolveu na volta!
Abs

Res: malas

mensagem postada em 14/11/2015 - 04:11:49hs

Antônio, em todos os cruzeiros que fiz, eu deixei as malas no carro (sempre usei minivan). Há segurança 24h.
Não me recordo de existir essa tela.

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)

Obrigado Fabio, é que com relatos de roubos em porta malas fiquei com medo. Visto que depois permanecerei em orlando. Provavelmente vou embarcar com 3 malas e deixar 3 no carro. Sabendo que tem segurança 24 hs ja é mais tranquilo. A cabine comporta 3 malas? o que vc acha/?

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.