|
|
Voltei - Relato da minha viagem!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
postado por: Bianca Reis
|
|
|
|
|
|
Membro |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
P/ Bianca e Renata
|
Mensagem postada em 26/08/10 10:49:17hs
|
|
|
|
Oi meninas!
Gostei MUITO do Quality Inn 7600, indico ele tranquilamente... Ficamos em um quarto no 5º andar virado para a piscina e o Universal. Estava sempre limpo e arrumado... as camas são uma delícia e o frigobar/microondas foram de extrema ajuda!
Quanto as entregas, também adorei a Amazon!! Pedimos com 2 semanas de antecedência e quando chegamos eles já estavam lá. O único problema foi com dois pacotes que pedimos mais próximo à viagem e, por algum problema nos correios, chegou com 1 semana de atraso.
O valor que eles me passaram por pacote foi o seguinte:
- acima de 5 pounds (2,5 kg) = 5 dólares
- 15 pounds (7 a 10 kg) = 10 dólares
- 49 pouns (25 kg) = 25 dólares
Beijos!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
postado por: Carlos Sato
|
|
|
|
|
|
Membro |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
respondendo ...
|
Mensagem postada em 26/08/10 10:30:40hs
|
|
|
|
Respondendo sobre o Pop Century
Ficamos nesta vez no bloco dos anos 60 , que é exatamente em frente à piscina principal ... A nossa escada e elevador era ao lado da lata do play doh ... O resort foi dividido em 5 blocos, que são nomeados por décadas, anos 50, 60, 70, 80 e 90 ... sendo que o bloco dos anos 60 fica bem em frente ao prédio central, chamado de classic hall, onde tem as lanchonetes, a lojinha da Disney e onde se faz o check-in. Cada Bloco tem 2 prédios em forma de ''T'' , sendo servidos de 2 elevadores no centro, e tem escadas ao lado dos elevadores e em cada ponta do ''T'', ali perto dos elevadores tem telefones públicos, máquina de gelo , refri e salgadinhos...
Os apartamentos que ficam nos blocos dos anos 50 , 60 e 70 são chamados ''preferred rooms'' e os apartamentos ''standart'' estão nos blocos anos 80 e 90 ... que ficam um pouco mais longe do prédio central, mas que no caso do Pop Century praticamente todos os blocos são pertos do prédio central ...
No momento da reserva, vc escolhe a opção do preferred room ... mas nada garante as suas solicitações, eu sempre fui atendido porque dei sorte, e também, procuro fechar as reservas com antecedência ... na minha reserva do All Star, pedi um apartamento no bloco do Buzz, disse que meu filho era fã e tal ... deu certo ...
Mas independente do bloco ou apartamento que ficar, as acomodações são iguais , e como citei, o Pop tem uma disposição bem legal sobre os apartamentos ... claro que ficar mais perto do prédio central tem suas vantagens ...
Estas solicitações vc deverá colocar no momento da reserva, existe um espaço pra isto ... e se quiser reforçar no webcheck-in , pode dar certo ... caso já tenha feito sua reserva e esqueceu de comentar sobre suas preferências, envie um e-mail pra cetral de reservas, e comunque que vc não fez suas solicitações naquele momento, mas que queria solicitar a possibilidade de te acomodarem em tal bloco, em tal andar ..., e deixe anotado o cód. de reserva, fiz isto uma vez, e eles me enviaram uma resposta bem simpática dizendo que não poderiam garantir todas as minhas solicitações porque eles seguem uma planílha de ocupação e tal.
Vou continuar comentando sobre o resort pra vcs assim que puder !
Carlos
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
postado por: bianca Chaves
|
|
|
|
|
|
Membro |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
quality in
|
Mensagem postada em 25/08/10 22:23:52hs
|
|
|
|
oi Bianca ,
como foi a hospedagem no quality in , foi o 7600?
obrigada
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
postado por: renata buere
|
|
|
|
|
|
Membro |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
bianca
|
Mensagem postada em 25/08/10 21:30:37hs
|
|
|
|
bianca, li que vc ficou no quality inn e comprou coisas pelo amazon. pode me dar umas dicas? tb me hospedarei la. li que a amazon nao cobra taxa. procede? com qto tempo de antecedencia vc comprou as coisas? obrigada renata
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
postado por: LIlilda da
Silva
|
|
|
|
|
|
Membro |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Carlos Sato
|
Mensagem postada em 25/08/10 20:01:50hs
|
|
|
|
Oi,
Sei que vou ser repetitiva, mas seus relatos sao 1000.
Continua logo....
Parabens!
Abracos
ps- meu teclado esta desconfigurado.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
postado por: CRISTINA MOURAO
|
|
|
|
|
|
Membro |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Carlos Sato - POP CENTURY
|
Mensagem postada em 25/08/10 19:44:00hs
|
|
|
|
Também vou ficar no Pop mas comprei junto a agencia de viagens... Será que naquele web checkin que pode ser feito 10 dias antes da chegada posso solicitar o segundo andar? Também comprei preferred room (double), pois vamos eu, o maridão e o baby. Será a primeira vez do pequerrucho. O apartamento em frente à piscina não é muito barulhento? No segundo andar tem elevador ou escadaria? Vc sabe ainda tem o carrinho do bb...
Desde já obrigada! Adoro seus relatos!
P.S.: Qual foi o modelo de GPS que vc comprou e o modelo que vc queria comprar e não conseguiu?
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
postado por: Bianca Reis
|
|
|
|
|
|
Membro |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
P/ Claudia
|
Mensagem postada em 25/08/10 17:15:25hs
|
|
|
|
Oi querida! Como o Guilherme ja disse aqui embaixo é bem fácil sim.. É só você pedir no Guest Relation logo na entrada do parque e são vários modelos: o de primeira visita, reunião familiar, feliz aniversário, aniversário de casamento, noivado, recém-casados, "estou celebrando"...
Eles fazem um esforcinho para entender o nosso inglês e irão te dar com o maior prazer!
Beijo
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
postado por: guilherme
pitanga
silvares
|
|
|
|
|
|
Membro |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
CLAUDIA BARROS
|
Mensagem postada em 25/08/10 13:04:21hs
|
|
|
|
OI !!! PODE PEDIR DE QUALQUER FORMA QUE ELES ENTENDEM E VÃO TE DAR COM UM SORRISO NO ROSTO !!! SEMPRE NA ENTRADA DOS PARQUES DA DISNEY TEM !!! SÃO VARIOS TIPOS, VC PEDE POR EXEMPLO: PRIMEIRA VISITA, ANIVERSÁRIO,RECEM CASADOS,TEM VÁRIOS !!! EU VOLTEI COM UNS 20 RSRSRSRS !!! É SÓ FALAR PIN OU BUTTON QUE ELES ENTENDEM !RSRSRS
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
pitanga
silvares
|
|
|
|
|
|
Membro |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
CLAUDIA BARROS
|
|
|
|
|
OI !!! PODE PEDIR DE QUALQUER FORMA QUE ELES ENTENDEM E VÃO TE DAR COM UM SORRISO NO ROSTO !!! SEMPRE NA ENTRADA DOS PARQUES DA DISNEY TEM !!! SÃO VARIOS TIPOS, VC PEDE POR EXEMPLO: PRIMEIRA VISITA, ANIVERSÁRIO,RECEM CASADOS,TEM VÁRIOS !!! EU VOLTEI COM UNS 20 RSRSRSRS !!! É SÓ FALAR PIN OU BUTTON QUE ELES ENTENDEM !RSRSRS
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
pitanga
silvares
|
|
|
|
|
|
Membro |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
CLAUDIA BARROS
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|