|
|
Voltei - Relato da minha viagem!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
postado por: Bianca Reis
|
|
|
|
|
|
Membro |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
P/ Dani e Carol
|
Mensagem postada em 26/08/10 20:52:09hs
|
|
|
|
Mas é verdade meninas, naquela Terra tudo fica bom... rsrs
A Dedosdemel é linda... toda colorida e cheia de guloseimas! Além dos doces que eu falei tem várias balas, chocolates com o tema da loja!
O Olivaras não é obrigado a comprar não! Mas vou te dizer que é difícil resistir...
A Zonkos é bem legal e divertida, mas confesso que fiquei um pouco desapontada... Tem toda espécie de bugiganga, mas nada à altura de Gemialidades Weasley, sabe?
Tinha tudo quanto é coisa das casas mas da Grifinória acabava MUITO rápido e era difícil de achar! Tem até as vestes completas!
Vou te deixar uma perguntinha no tópico sobre lua de mel tá? Ainda está um pouquinho longe, mas assim como você, eu e o Gui somos loucos pela Disney e já estamos pensando em passar nossa lua de mel por lá!
Beijos!!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
postado por: Caroline
Camargo
|
|
|
|
|
|
Membro |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Carlos Sato
|
Mensagem postada em 26/08/10 20:40:30hs
|
|
|
|
Adoro seus relatos!!! Entre no site umas 10 vezes por dia para ver se tem mais um relato, posso garantir que meu rendimento no trabalho deve ter diminuido um pouco nos ultimos tempos...rsrs
Admiro as pessoas que conseguem voltar do mundo mágico e relatar as experiências logo depois, eu fico tão deprimida por ter voltado que não consigo relatar como foi a viagem sem sentir aquele aperto no coração. O jeito é ir sempre organizando a próxima volta.
Carol
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
postado por: Caroline
Camargo
|
|
|
|
|
|
Membro |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Bianca Reis
|
Mensagem postada em 26/08/10 20:37:39hs
|
|
|
|
Ai Meu Deus só de ler seu relato do Harry Potter já me faniquitos!!!Conta mais!!!!Eu sei que tem a loja Honeyduke’s que é a Dedosdemel, mas como é dentro? Os doces são irresistíveis?Eu já experimentei os feijõezinhos pq eles já estavam vendendo desde 2007, qdo anunciaram a construção do parque e eu comprei em uma loja no city walk, realmente são fantásticos, trouxe para todos da minha família fãs do Harry. Vc comprou o cachecol da Grifinória ? estava vendendo? Como funciona o Olivara’s? pra vc passar pela experiência da escolha da varinha, vc tem que comprá-la no final?E a loja Zonko’s logros e brincadeiras? Desculpe a quantidade de perguntas, mas não to agüentando esperar. Só vou poder voltar pra lá o ano que vem na minha lua de mel, por sinal meu noivo pediu minha mão na Disney, no MK, não poderia escolher outro destino pra lua de mel, né?! ?!
Bjs e continue com os relatos.
Carol
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
postado por: Daniela
Schneider
|
|
|
|
|
|
Membro |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
JANE
|
Mensagem postada em 26/08/10 20:37:37hs
|
|
|
|
Estou na torcida para dar tudo certo com a sua filha na escola!
Bjs,
Dani
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
postado por: Daniela
Schneider
|
|
|
|
|
|
Membro |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
BIANCA
|
Mensagem postada em 26/08/10 20:35:38hs
|
|
|
|
Estou adorando seus relatos!!!! Nooooooossa deu uma vontade de tomar essa cerveja frozen... Como tudo em Orlando, até as coisas que não são tão gostosas, são deliciosa, né?
Bjs!
Dani
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
postado por: Marcelo
Henrique B
Ferreira
|
|
|
|
|
|
Membro |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Amanda Pires
|
Mensagem postada em 26/08/10 20:09:30hs
|
|
|
|
Bao noite,
perdoe a intromissão, mas é só pra dizer que há alguns anos assisti a um programa de tv onde informavam que a altura do homem diminui alguns centimetros durante o dia.
Lendo seu relato fui verificar na internet e confirmei que sim, a nossa altura diminui até 2cm durante o dia em função da acomodação dos discos da coluna vertebral (Não sou médico, só repito o que li).
Já que seu filho esta no limite, talvez de manhã ele tenha mais chance, rsrs.
Sds e boa viagem
Marcelo Ferreira
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
postado por: Bianca Reis
|
|
|
|
|
|
Membro |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Respondendo aos amigos!
|
Mensagem postada em 26/08/10 19:58:22hs
|
|
|
|
Gente, muito obrigada pelos elogios! Isso me anima ainda mais para arranjar um tempinho e escrever mais um pouco...
Jane!
Li tanto os seus relatos e não acredito que agora invertemos os papéis!A cerveja é uma delícia... parece um refrigerante caramelado com um creminho de marshmallow em cima! É bem doce, então fica um pouquinho enjoativo... Mas tem duas opções: a gelada e a frozen. Tomei as duas claro! rsrsrs e a frozen é melhor, parece raspadinha então fica menos doce!
A montanha russa é a mesma mas a decoração mudou bastante! Tem o carro dos Weasley, a taça do Torneio Tribruxo, aquela tenda que eles ficam antes do dragão...
E tenho certeza que sua filha vai tirar de letra e logo logo vocês estão vendo o Harry!
Ligia e Amanda!
Meninas espero que seus pequenos possam ir! Mas como a Amanda disse precisa ter uma altura mínima de 122cm... E pode ser também que eles fiquem com um pouquinho de medo, viu? Não vou contar os detalhes mas tem momentos que dão susto e até eu fiquei com medo! Rsrsrs
Jundemberg!
É sensacional!! Você e as suas filhas vão amar! O Gui que fala que eles se basearam no Homem Aranha para fazê-lo, segue bem o estilo viu... Tem hora que você não sabe se é simulador ou realidade!
Kathleen!
Menina você vai enloquecer! Foi tudo feito com tanta perfeição que parece que você está dentro do livro... As lojinhas são lindas e as coisas lá dentro então... Dá vontade de trazer tudo!
Gustavo!
É... talvez eu tenha aumentado ele um pouquinho! Mas aquelas pedras dão a sensação dele ser bem grande, viu? Rsrsrs
Claudia!
Obrigada pelo carinho! Mas é verdade... essa Disney consegue fazer cada coisa! E pelo jeito os anõezinhos da Branca de Neve já têm 2 substitutas nos dias de folga, hein?
Daniela!
Ele é realmente lindo... Só não conto mais detalhes para não estragar a surpresa de quem não quer saber nada antes! rsrsrs Eu mesma era assim... se eu estava lendo um blog e começava a descrever muitos detalhes, eu fechava na hora! rsrsrs
Beijão e muito obrigada pelo carinho!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
postado por: Daniela Duarte
|
|
|
|
|
|
Membro |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Bianca
|
Mensagem postada em 26/08/10 19:44:38hs
|
|
|
|
Nossa, seu relato do IOA me deixou alucinada, fiquei imaginando o castelo... louca pra estar lá!!!! Adorei.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
postado por: Claudia Barros
|
|
|
|
|
|
Membro |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Jane
|
Mensagem postada em 26/08/10 19:31:02hs
|
|
|
Olá Jane, acompanhei o seu relato desde o início e confesso que estou com saudades de suas estórias!!  Não tem mais nada para contar para gente ????  E seus dedinhos, como estão ?
Um grande beijo..
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
postado por: Claudia Barros
|
|
|
|
|
|
Membro |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Sylvia Souza
|
Mensagem postada em 26/08/10 19:10:10hs
|
|
|
Olá Sylvia ! Está chegando o grande dia, espero que vc se divirta tanto quanto os nossos companheiros de relato, eu não vejo a hora de chegar a minha vez (pena que seja só no final do ano  )
Qto ao bottom/pin, tb estva em dúvida, nas vezes que fui nunca tive coragem de pedir uma lembrança, mas pelo que pude perceber dos relatos, vi que é só irmos no Guest Relations - que ficam na entrada de cada parque e pedir um! Vou aqui copiar o relato dos amigos Bianca Reis e do Guilherme: " Como o Guilherme ja disse aqui embaixo é bem fácil sim. É só você pedir no Guest Relation logo na entrada do parque e são vários modelos: o de primeira visita, reunião familiar, feliz aniversário, aniversário de casamento, noivado, recém-casados, "estou celebrando"...'
Como vc pode ver, vamos voltar cheias de lembranças  Um grande beijo e boa viagem !!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|