Notícias - Gripe Suína - AH1N1

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Cristina

mensagem postada em 17/06/2009 - 01:06:50hs

Fique tranquila.
Acho que o pior já passou. As vacinas estão começando a aparecer .
Conversei com minha médica e fui orientado a viajar, eis que vou no início de julho. Apenas fez as recomendações de sempre, como lavar as mãos, tomar muito líquido e se hidratar, até porque em Orlando o calor está infernal.
E com o calor, a infecção pelo vírus é diminuta. Aqui no Brasil sim, com esse frio úmido, a possibilidade de infecção é maior. Quanto às mortes que estão ocorrendo, segundo próprias palavras de minha médica, todas as mortes foram decorrentes de problemas préexistentes nas pessoas falecidas, dizendo ainda que a gripe comum mata muito mais todos os invernos. Também estive com pessoas que voltaram recentemente e afirmaram que somente no Brasil que está presente o alarmismo.Penso Monica, que nada acontecerá, eis que a doença já se alastrou mesmo e os EUA cuidadosos como são não deixariam se fosse coisa grave a coisa correr solta. Tenha fé em Deus que tudo dará certo.
E

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).