Notícias - Gripe Suína - AH1N1

 
Tópico Trancado

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Cristina

 mensagem postada em 17/06/2009 - 01:06:50hs
 
 

Fique tranquila.
Acho que o pior já passou. As vacinas estão começando a aparecer .
Conversei com minha médica e fui orientado a viajar, eis que vou no início de julho. Apenas fez as recomendações de sempre, como lavar as mãos, tomar muito líquido e se hidratar, até porque em Orlando o calor está infernal.
E com o calor, a infecção pelo vírus é diminuta. Aqui no Brasil sim, com esse frio úmido, a possibilidade de infecção é maior. Quanto às mortes que estão ocorrendo, segundo próprias palavras de minha médica, todas as mortes foram decorrentes de problemas préexistentes nas pessoas falecidas, dizendo ainda que a gripe comum mata muito mais todos os invernos. Também estive com pessoas que voltaram recentemente e afirmaram que somente no Brasil que está presente o alarmismo.Penso Monica, que nada acontecerá, eis que a doença já se alastrou mesmo e os EUA cuidadosos como são não deixariam se fosse coisa grave a coisa correr solta. Tenha fé em Deus que tudo dará certo.
E

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).