Planejamento - Dinheiro, Cartão, Travel Check e Cartão Pré-Pago Internacional

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que os usuários possam trocar informações e sanar dúvidas sobre a utilização de dinheiro, cartão de crédito, travel check e VTM, mas não para a divulgação de produtos ou cotação de preços.
Quanto ao cartão pré-pago internacional, tendo em vista a proibição da citação de empresas ("3.1") bem como reclamações ("3.3"), antes de adquirir tal produto não deixe de verificar os comentários postados pelos internautas no site Reclame Aqui - link.
Não é permitida a citação de empresas de câmbio no presente tópico em obediência ao nosso regulamento (3.1).
Para informações a respeito da cotação do dólar valham-se de outros veículos de informação como UOL, Terra, ou qualquer outro de sua preferência. Evitando utilizar o presente tópico apenas para tal finalidade.
Destaco ainda que o nosso fórum não se presta para qualquer discussão relacionada a política econômica, partidos políticos e assuntos análogos.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
DÚVIDAS

 mensagem postada em 06/03/2007 - 11:03:10hs
 
 

Olá Pessoal. Eu também optei pelo cash passport (visa travel money). No entanto eu liguei para o atendimento deste cartão e eles me informaram que ele serve apenas para saque em caixas eletrônicos da bandeira VISA,(Não funciona como débito). Cada saque efetuado é cobrado uma taxa de $2,00 (dois dólares), o limite para saque diário se não me engano é de $2000,00 (dois mil dólares), mas nem todo caixa você consegue sacar este valor, então provavelmente quem quiser sacar $2000,00 diários teria que efetuar diversos saque em várias máquinas, tendo que pagar por cada saque $2,00. Vantagens que eu observei neste tipo de cartão é a segurança que ele oferece, pois quando você adquire o cartão (acompanha uma senha individual) que só você pode sacar, além disso o cartão é recarregável aqui do Brasil. Um abrço a todos.

PS: O limite total deste tipo de cartão não poderá exceder a $10000,00 (dez mil dólares por carão).

 


 
 
O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.