Planejamento - Dinheiro, Cartão, Travel Check e Cartão Pré-Pago Internacional

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que os usuários possam trocar informações e sanar dúvidas sobre a utilização de dinheiro, cartão de crédito, travel check e VTM, mas não para a divulgação de produtos ou cotação de preços.
Quanto ao cartão pré-pago internacional, tendo em vista a proibição da citação de empresas ("3.1") bem como reclamações ("3.3"), antes de adquirir tal produto não deixe de verificar os comentários postados pelos internautas no site Reclame Aqui - link.
Não é permitida a citação de empresas de câmbio no presente tópico em obediência ao nosso regulamento (3.1).
Para informações a respeito da cotação do dólar valham-se de outros veículos de informação como UOL, Terra, ou qualquer outro de sua preferência. Evitando utilizar o presente tópico apenas para tal finalidade.
Destaco ainda que o nosso fórum não se presta para qualquer discussão relacionada a política econômica, partidos políticos e assuntos análogos.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
DÚVIDAS

 mensagem postada em 06/03/2007 - 11:03:10hs
 
 

Olá Pessoal. Eu também optei pelo cash passport (visa travel money). No entanto eu liguei para o atendimento deste cartão e eles me informaram que ele serve apenas para saque em caixas eletrônicos da bandeira VISA,(Não funciona como débito). Cada saque efetuado é cobrado uma taxa de $2,00 (dois dólares), o limite para saque diário se não me engano é de $2000,00 (dois mil dólares), mas nem todo caixa você consegue sacar este valor, então provavelmente quem quiser sacar $2000,00 diários teria que efetuar diversos saque em várias máquinas, tendo que pagar por cada saque $2,00. Vantagens que eu observei neste tipo de cartão é a segurança que ele oferece, pois quando você adquire o cartão (acompanha uma senha individual) que só você pode sacar, além disso o cartão é recarregável aqui do Brasil. Um abrço a todos.

PS: O limite total deste tipo de cartão não poderá exceder a $10000,00 (dez mil dólares por carão).

 


 
 
A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).