Ligando para o Brasil!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Use o Skype

 mensagem postada em 14/06/2009 - 11:06:44hs
 
 

Boa noite, em 2004 quando estive na Flórida comprei uns cartões do nome FLORIDA GOLD, cada um no valo de US5 (Cinco Dolares, falei durante 12 dias e não gastei nem um cartão, inclusive doei o 2º cartão a um brasileiro que iria ficar mais dias por lá. Tenho até hoje o Cartão, não sei se ainda existe. Voltarei agora em julho e vou procurar e quando voltar eu conto. Como pretendo usar lá o Skype, já instalei aqui no meu PC o sistema, já comprei crédito, inclusive comprei um numero virtual com DDD de São Paulopara que quem me ligar daqui de S.P. pague apenas uma ligação local e lá na Flórida eu receba a ligação no Notbook. No caso de um estudante ter lá um PC ou Notbook e a famila aqui, o melhor é o Skype que dá pra falar de graça de Skype/Skype, inclusive com WebCan.

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.