Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Fábio

mensagem postada em 11/06/2009 - 11:06:40hs

Na verdade nesse dia choveu muito pois tava passando uma tempestade tropical pela Flórida. Eles não deram sinal de que iam fechar o parque, e quando eu demonstrei que queria mudar de dia por causa da chuva, eles não perguntaram nada nem fizeram objeção. Na época que eu fui era quase inverno, não deveria estar tão cheio como no verão. Ainda sim eu fui em uma quinta-feira e só consegui marcar para segunda-feira, acredito que os finais de semana são mais cheios. Não sei se eles devolvem o dinheiro, e o ingresso é o mesmo para o DC e o Sea world. Eu fui primeiro no DC, e mesmo depois de mudar o dia, o ingresso continuava valendo pro Sea World. Quando voltei no DC tive que fazer outro ingresso com uma nova foto, mas não testei no Sea world se iria passar esse tambem, senão seria uma maravilha e eu teria 1 dia gratis no SW.

Bjs...
Carol.

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")