Walt Disney World - Dining Plan

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Opinião Dining

 mensagem postada em 11/06/2009 - 10:06:16hs
 
 

Gente, no ano passado usamos o Dining Plan Gratis, eu somei tudo que teoricamente gastariamos nos restaurantes, chegou a mais de mil dolares. Foram 14 restaurantes, para 3 pessoas!42 refeição rapidas (hamburguer, pizza, hot dog e etc) e 42 Snacks (frutas, sucos, refrigerantes no parque, pipoca...) Só no Planet Hollywood a conta foi de quase $100 (2 adultos e 1 criança de 4 anos)...E este é um lado da Disney que poucos conhecem ou gostam. Realmente vc "perde" tempo de parque, entre espera, almoço, sobremesa, fotos com personagens e tal, a gente fica cerca de 1 hora e meia no restaurante. Por outro lado, é tão legal! Minha filha no começo ficava timica com a presença dos personagens... depois de dois ou tres encontros, já era "Mininha", "Pufinho", "Tico e Tequinho"...criou uma intimidade como se fossem velhos amigos...ahaha.
Pra nossa familia valeu muito a pena! Foi realmente prazeroso, alem do que, pelo menos uma refeição do dia era feita em restaurantes bons com comida de verdade, não ficamos só no fast food.

 


 
 
Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.