Walt Disney World - Dining Plan

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Cara Rita,

 mensagem postada em 11/06/2009 - 12:06:49hs
 
 

Respeitando o fato que cada um deve fazer o seu orçamento nesta viagem e decidir o que vale mais a pena pagar ou não, vou dar meu palpite com relação ao dinning plan, mas ressalto que, não irei detalhar os valores e formas de pagamento em respeito aos patrocinadores. Assim, no meu caso eu desisti deste plano pelos seguintes motivos:
1 - ficaria cerca de 400 dolares mais caro e com este valor, sem levar em consideração que no meu hotel o café da manhã já está incluído.
2 - Nos hoteis mais baratos da disney, não tem frigobar e microondas
3 - como irei ficar 15 dias, terei muito tempo para aproveitar os parques, assim, não terei a necessidade das famosas horas extras
4 o hotel que irei ficar tem duas camas e um sofa cama
Portanto, acredito que esta decisão deva ser tomada refletindo vários aspectos, é óbvio que o dinnin plan por si é muito tentador. Boa decisão.

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.