Califórnia

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Disney e Opinões

 mensagem postada em 10/06/2009 - 08:06:11hs
 
 

Olá, Estive na California no final de Dez/Jan, e permita-me discordar do Evandro em 2 aspectos:

- 1o Em relação a Disney, depende mto do que vc quer fazer, se quiser assistir todas as paradas, shows etc... em 1 dia fica dificil, nos 2 parques tem somente 1 montanha russa de verdade, (e 2 outras menores) Os 2 parques tem paradas diferentes, o California Adventure tem um show do Aladin (procure ir no parque no dia do show, não acontece todos os dias...) q eh mto bonito...tente ficar no mezanino, na parte de baixo, se vc nao tiver bem perto do balco acabar perdendo alguns detalhes... Na dinseyland tbm tem o Fantasmic que tbm eh mto legal. Os brinquedos tem os mesmos nomes do de Orlando, porém acabam sendo um pouco diferentes do de Orlando, então se sua vontade for ir em todos e assistir tudo q vc pode, acho melhor fazer em 2 dias.

-2o Em relação a Universal, eu não dxaria de ir na de Los Angeles para ir na de Orlando. Em Los Angeles, só o passeio pelos cenarios dos filmes o Studio Tour, já vale o ingresso. No geral os brinquedos são os mesmo do de Orlando, com pequenas diferenças entre eles. Mais Universal por Universal a de Los Angeles acho melhor (Levando em consideração somente a Universal, e nao o IOA junto em Orlando).

São minhas opiniões, um pouco difernete das do Evandro, pra acabar ti confundindo um pouco mais...rs

Na epoca q eu fui, o frio tava beeeem forte, tanto em LA quanto em Las Vegas...

Abs.

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.