Notícias - Gripe Suína - AH1N1

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Cristina

mensagem postada em 10/06/2009 - 01:06:18hs

Olá Cristina,

Cheguei dia 03/05 e estou ótima, meu marido também... acho que era mais fácil pegar uma gripe aqui (em SP está um mega frio, né?)do que lá. O calor é que está de matar... rsrsrs! Meu primo e a namorada estão lá agora e estão aproveitando muito ( e eles também pensaram em desistir).
Como já tinha escrito aqui... lá não se fala nada de gripe, os parques estão normais.
Antes de ir conversei com vários médicos (trabalho no HC de SP) sobre ir e eles me deram o maior apoio. Em todo caso levei alcool gel para facilitar a higienização das mãos, mas isso já é um hábito. Vale lembrar que a grande maioria dos vírus respiratórios são transmitidos pelo CONTATO das mãos com secreções das vias aéreas. Portanto o uso de máscaras só serve para que as pessoas não passem a mão no nariz (mesmo que sem querer) e nas pessoas ou que se caso as mãos estejam contaminadas elas não entrem em contato direto com as vias aéreas.
De resto só curtir...

bjos

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.