Notícias - Gripe Suína - AH1N1

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Quem voltou há mais de 10 dias?

mensagem postada em 10/06/2009 - 01:06:01hs

Amigos, que foram e voltaram, ou mesmo aos que estão em Orlando... Voltaram bem e nenhum sintoma apresentaram?
Aos que estão em Orlando, quais são as notícias? É uma viagem repleta de sonhos, por mim teria desistido há muito tempo, mas, meus filhos e meu marido insistem em ir... Há um mês atrás achava que tudo iria mudar, mas, pelo que leio a respeito todos os dias é que estamos perto de pandemia. Li, inclusive que se chegar a ser anunciado estado de pandemia, muitas fronteiras podem ser fechadas... Gente, esse sonho tem se tornado tortura para mim... mas só para mim, pois em casa, como disse ninguém pensa dessa forma. Não sei se aproveitarei o necessário, pois, estarei o tempo inteiro preocupada com a saúde de todos nós, principalmente dos meus filhos. Muitos casos dos quais acompanhamos nos noticiários são de pessoas vindas dos Estados Unidos, mas, nunca sabemos de que cidade exatamente essas pessoas vieram... Nada se fala de Orlando... não entendo... Se alguém tiver alguma informação diferente, por favor, postem aqui, ficarei imensamente grata.
abs

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.