Walt Disney World - Dining Plan

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Dúvidas Dining Plan

 mensagem postada em 10/06/2009 - 12:06:14hs
 
 

Oi gente! É a minha primeira vez aqui no Fórum. Descobri-o essa semana e desde então só leio.... A primeira (de muitas) perguntas é sobre o Dining Plan.
Mesmo pagando por ele, vale a pena? Vou em outubro (07) e dessa forma vou perder a promoção, será que ela prorroga e vale a pena eu esperar para fazer a reserva do hotel? E, caso eu tenha que pagar por ela, vi que posso reservar almoço/café com os personagens (tenho um casal de gêmeos de 07 anos) e, sendo assim, gostaria de reservar o café com o Mickey e o almoço ou café com as princesas. Daí, se for assim, no caso do Dining Plan, o que é descontado? Não falo inglês então, fica mais difícil entender bem no site deles. Se eu for pagar por essas refeições ao invés de contratar o Dining Plan (nunca fui a Disney) os preços compensam? Alguém ajuda?

 


 
 
Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").