Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Claudia Roça

mensagem postada em 08/06/2009 - 10:06:57hs

Oi, Claudia,
Eu estive em Orlando com meu filho de 3 anos e já estava bem preocupada pois achava que ele era muito pequeno. Ele curtiu um montão e nem ficava cansado nem nada. Não me deu trabalho nenhum. Minha cunhada foi em 2007 com minha afilhada de 10 meses ( e já voltou mais 3 vezes com ela pra lá) e eles também curtiram muito.Lembre-se: se optar por levar sua filha menor, a viagem será completamente outra e terá que respeitar os horários dela, e deixar a loucura dos parques e de querer ir em todas as atrações de lado, pois acho que é a criança em primeiro lugar. Minha cunhada fazia assim: saía a hora que dava, ás vezes chegada nos parques umas 10 ou 11 teve um dia que chegou até meio dia e levava um monte de coisas, uma cooler com comida e bebida mas nem por isso deixou de curtir os brinquedos com o marido dela e foi bem legal pra todo mundo. Sem stress. É uma viagem diferente, a questão é não estressar. Agora, se você for super "encanada" com horários da bebê tal, na verdade quem vai estressar é voce e aí a viagem não vai ser legal pra você.
Pense nisso.
Espero ter ajudado.
Beijos

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".