Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Patricia e Pessoal!

mensagem postada em 07/06/2009 - 08:06:22hs

Você pode comprar um pacote de pão pullmam, por exemplo, e usar a torradeira da praça de alimentação pra torrar e depois usar a manteiga de graça da praça de alimentação também pra passar no pão! dá pra economizar muuuito se quiser.. dá até pra comprar refeições congeladas no wall mart, que são menos de um dólar, e fazer no microondas da praça de alimentação!

Oi gente, sou nova aqui no site e estou adorando o fórum... já passei horas e horas lendo milhares de posts... ontem fiquei até as 4 da manhã! haha.. isso vicia..
mas obrigada por todas as informações! são ótimas....

tenho uma pergunta:
alguém sabe se no Pop Century, por exemplo, tem sabonete, shampoo e essas coisas ou tem que levar??

Beijos e obrigada!

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.