Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Confort Inn LBV

mensagem postada em 07/06/2009 - 03:06:47hs

Fiquei nele em fev 2008, vou todo ano,Bem perto do Hotel para ir a pe apenas a Dominus e a Ciccis, mas embora uns 10 minutos de caminhada, nao recomendo, pois nao existe calçada, e a noite é extremante escuro, impossivel ir ate a ID e ao Premium( embora seja visivel do Hotel) a pé ( levaria uma hora, passando por estrada, enfim sem chance)
Sem carro no Conf Inn LBV, voce ficara restrita aos unibus para os parques nos horarios determinados.
Nao recomendo nunca hotel em LBV para alguem sem carro, acho uma temeridade, e com certeza ficaras muito restrita, ou gastara uma fortuna em taxi.
Acho Orlando sem carro algo impensado, mas se tiver que ser, tem que ser hotel na ID, pois pelo menos com o Itroler, da para ir aos Outlet, é claro que perdendo um tempao.
LBV sem carro, acho uma loucura!
abraço

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.