Planejamento - Grávidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mamães e futuras mamães

mensagem postada em 06/06/2009 - 10:06:07hs

Olá meninas... eu ainda me enquadro no futuras mamães e como pretendo engravidar em breve aproveitei as dicas de várias mamães aqui do site e já comprei várias coisinhas para o futuro Baby. Cheguei agora no dia 03 e encontrei várias promoções de roupinhas da Gap baby, Tommy, Carters e até no WalMart eu comprei paninhos de boca, kit de mamadeira e outras coisinhas. Só fiquei namorando os carrinhos... 200 dolares aqueles lindos com a carrinho, o bebe conforto e o encaixe para o carro... quando eu estiver gravidinha vou voltar para terminar de comprar as coisas e comprar o carrinho.
Também dei uma olhada nas restrições e vi que gravidinhas não podem ir em várias atrações até no 4D do Sherek!!! Bom mas como eu AMO a Disney e até ficar sentada na saída das atrações radicais cuidando das bolsas e (que eu tenho pavor) vendo a cara de FELICIDADE TOTAL das pessoas já é TUDO DE BOM prá mim... se puder vou gravidinha mesmo para os parques e tirar um monte de fotos com os personagens...

Mamães experientes... preciso de ajuda... comprei várias roupinhas mas na hora fiquei com a maior dúvida em relação a quantidade e a faixa etária... Nb... 3m...6m... já me falaram que as roupinhas de RN são pouco usadas... me mandem as dicas do que vcs usam mais...

Bjos para todas.

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.