Planejamento - Grávidas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Olá meninas,

 mensagem postada em 06/06/2009 - 05:06:33hs
 
 

Viajei para Orlando em dezembro grávida de 5 meses do meu primeiro filho. Assim que descobri que estava grávida, planejamos essa viagem pra comprar tudo.
Em relação a viajar grávida - o maior problema no avião foi ir ao banheiro toda hora. Era muito chato, então, fiquem num assento no corredor pra facilitar a ida. Cheguei cedo ao check-in e pedi aquele primeiro assento após a primeira classe que tem bastante espaço pra esticar as pernas (é só dizer que está grávida e ver se está vago). Viajei com meia elástica pra gestante e foi ótimo pois não fiquei com dor nas pernas.
Em relação aos parques - fiquei com água na boca das atrações mais radicais mais não fui a nada. Na entrada tem uns avisos dizendo que não é recomendado pra grávidas. De maneira geral, não pode ir a montanhas russas nem simulador. Aproveitei as atrações mais tranquilas, 3D, carrinhos etc.
Em relação ao enxoval - tudo que comprei foi maravilhoso. Comprei mil bodies da Carter`s de diversas idades (o-3, 3-6, 6-9 meses), comprei macações lindos, tênis da Puma e da Nike, toalhas, cueiros, meias, pano de boca...Apesas de estar amamentando, comprei várias mamadeiras, pratinhos, colheres...comprei vários brinquedos da Fisher Price, aquela cadeirinha que vibra e tem 'várias atividades, comprei o tapetinho de atividades, enfim, dá pra comprar de tudo e de excelente qualidade.

QQ dúvida, é só perguntar.
Bjs
Renata

 


 
 
Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.