Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
RELATO DE MINHA VIAGEM - CONT. E AGRADECIMENTOS

 mensagem postada em 04/03/2007 - 12:03:08hs
 
 

Oitavo dia: SEA WORLD.
Não tenho palavras para descrever esse parque. A tranqülidade e emoção da vida marinha tomaram conta de mim. Nem quis ir na Kraken e à JOurney of Atlantis e mandei a babá ir com a sobrinha. Tudo é maravilhoso, soberbo. Adoro animais marinhos, amo mergulhar, sou fã de Fernando de Noronha. Então, começamos pelo show dos leões marinhos Clyde & Seamore. Almoçamos muito bem (graças a Deus!) no Sharks Underwater Grill, pertinho do Shark Encounter. O salmão estava delicioso, o garçon era muito simpático, embora o almoço tenha demorado muito não deu para sentir o tempo passar pq ficamos o tempo todo vendo os tubarões enquanto comíamos. Saiu uns U$ 40,00 por pessoa, sem sobremesa. Depois o maravilhoso Odyssea, o pinguin encounter, depois o melhor de todos – SOBERBO – Blue Horizons e, por fim, o Believe. Depois, eu fiquei o tempo todo emocionada vendo a SHAMU nadar até ela ir embora. Fiquei até o último momento.

Nono dia: MGM
Achei melhor do que eu esperava. A turma continuou nas compras e eu fui com a garotada para o MGM. Não é um parque dispensável. Aliás, outra dica: quem quiser dispensar algum parque, sem dúvida alguma, o melhor é pegar umAdicional - Park Hopping e não dispensar nenhum, até porque os fogos são imperdíveis, o melhor show de todos!!!!
Nesse caso, eu sugeriria que em dois parques se desse mais atenção aos shows que aos brinquedos, é o caso do MK e do MGM. É o que eu faria. Adorei o parque, que é simplesmente o melhor para crianças pequenas, devido à grande aproximação com os personagens. A Bela e a Fera é maravilhoso. E a atriz que faz a Bela, ela mesma se emociona com o final. O parque é delicioso e estava mais vazio que os demais, razão pela qual aproveitamos bastante. Foi lá que eu beijei o nariz do Mickey.
Olha, se seu filho passar pelo nivelador de altura da Torre do Terror e tiver menos de 8 anos e for medroso, não deixe ele ir. Pode traumatizar um pouco.

Décimo dia: Universal
Sem contar com os espetáculos, foi um dos parques que mais gostei. Estava relativamente vazio, talvez pq optamos pela véspera do Mardi Grass. A múmia (demais!!!) vale o retorno. Twister, Shrek é muito bom, o Jimmy Newtron, embora tenha restrição de altura é bem fraquinho,ET é bom, especialmente para quem viveu nessa época, shark é tão bobinho que chega a ser engraçado, o MIB é legal e o Terminator2 3D é sen-as-cio-nal. O kidzone é tudo de bom para crianças! E minha filhinha de 3 anos andou na montanha russa do pica-pau (he-he-he-he-he/ he-he-he-he-he/ he-he-he-he-he-he-he)!!!! O animal actors é bom para crianças bem pequenas (até 5 anos), mas pouco emocionantes para crianças de 6 em diante.

Décimo Primeiro dia: Animal Kingdom
Gostei muito da atmosfera desse parque, pq adoro animais. Para quem não gosta, é dispensável, ressalvando a expedition everest. Fiz todo o parque quase todo menos os musicais do nemo e pocahontas, pq estavam com uma fila imensa e o kali river rapids. A parada é muito bela. O encontro com os personagens é perfeito pq as filas são menores. Minha filha de 3 anos estava com o caderninho de autógrafos em todas as filas. Ela simplesmente amou!!!
O 3D It´s Tough to be a Bug é excelente, mas Dani (3 anos) teve medo. Eu ameeeeiii!!
Gostei mais do Pangani Forest Exploration Trail que do Kilimanjaro Safári. Outra dica que não fiz: o safári é um bom brinquedo para pegar o fast pass, vai para a trilha á pé e volta e vai direto para o safári sem fila pq é um do ladinho do outro. Na tilha, veja se vc tem a mesma sorte que eu de assistir um hipopótamo mergulhar no aquário de vidro e nadar em sua frente. Foi demais. Os gorilas tb são maravilhosos.
A dinoland é para criancinha, mas o Dinousaur pode assustar crianças que não estão acostumadas com dinos. Parecem reais.
´
12º dia: mais compras e haja compras!!!! Mall at Millenia. O melhor dos shoppinns para comer, passear e até comprar aquelas coisinhas mais elegantes. Os preços são bem altos.
Não deixe esse shopping para o último dia (rs) pq vc corre o risco de gastar por impulso.

Bem pessoal. Essa foi a minha inesquecível viagem. Eu simplesmente amei. Agradeço demais a todos, a Vivian, Luiz Pantoja, Betinha, Sérgio, Ronaldo e demais que me ajudaram. Obrigada mesmo. Tudo foi maravilhoso, graças a vcs do Fórum. Beijos. Vou continuar acompanhando o fórum..


 


 
 
Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.