Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

VOLTEI!!!

mensagem postada em 03/03/2007 - 09:03:59hs

Olá pessoal, voltei de viagem quinta feira e só agora to com um tempinho para escrever meu relato. Vamos lá:
Fomos de TAM e o vôo foi tranqüilo mas a aeronave não tem nada demais. As poltronas são pequenas e não muito confortáveis para um vôo internacional.
Na chegada em Miami a imigração foi tranqüila, mas não fiquem nervosos, eles são muito frios, sem direito a piadinhas ou rápidas conversas. No aeroporto mesmo pegamos o carro na ALAMO, e graças ao fórum não caímos nas armadilhas dos atendentes tentando impor taxas extras, não necessárias. Pecamos por pedir carro com tanque cheio, pois vimos depois q se nós tivéssemos abastecido seria bem mais barato. Não conseguimos alugar GPS, mas com as dicas do fórum, não teve erro na chegada em Orlando, nosso primeiro grande desafio da viagem, pois é tudo bem sinalizado. Levamos cerca de três horas e meia de viagem, com direito a um pit stop no burgue king.
Chegamos em ORLANDO por volta de uma hora da manha e fomos direto para o hotel INTERNATONAL DRIVE INN, hotel simpático e sem muito luxo, próprio apenas para noites de sono tranqüila. Ponto negativo, foi a limpeza do quarto, pois apenas o banheiro e as camas eram arrumadas.
Os parques continuam ótimos, mas como o pessoal do fórum colocou, a comida é muito cara, portanto se puderem tomem café reforçado no hotel e levem água.
Levem um tennis bem confortável, pois as caminhadas são longas, até emagrecir, hehehe.
Os primeiros dias foram de frio, cerca de 10 graus diariamente.
A melhor parte são as compras: Iniciaram desde as lojinhas da ID, passando pelo PRIME e PREMIUM OUTLETS até chegar no Florida Mall. Gente levem muito dinheiro pois realmente é tudo muito barato. Ficamos malucos!!! O Florida é mais caro ,mas da para fazer umas comprinhas lá tb, inclusive tem uma loja da Disney lá, q tem coisas mais em conta q nos parques. Nossa preocupação maior foi não gastar todo o dinheiro antes de ir para Miami, pois tínhamos muitas oportunidade na nossa frente.
Entre um parque e outro fomos conhecer o tão famoso RONALDO ESTEVES, para buscar dois produtos encomendados antes da viagem. E como todos falam, eu não poderia ser diferente, ele realmente é uma pessoa super simpática e atenciosa, minha próxima viagem será feita toda por ele e sua equipe.
Comemos no Camila’s(U$ 8, por pessoa) alguns dias, pois não agüentava fast food!! Comida boa com atendimento brasileiro, bem diferente da experiência no RED LOBSTER, pois o jantas foi caro e comida sem graça.
É interessante para ganhar tempo q se pegue o fastpass, pois os parques não estavam lotados, mas uma hora perdida numa fila acaba sendo uma hora a menos de diversão e compras. No ÚLTIMO dia fomos para UNIVERSAL e pagamos o ticket express (U$ 30,00) por pessoa, q da direito a entrada rápida nos brinquedos e ainda tivemos tempo nesse dia para ir na TARGET, muito bom por sinal.
Quando aos eletrônicos, confesso q a BEST BUY me decepcionou pelo atendimento e variedade. Gostei muito mais da CIRCUIT CITY, vale a pena!! Meu marido ta com a cabeça lá até agora, ainda nem acabou de instalar todos os produtos q comprou. Pen drive, ipod, tv é bem barato.
Ainda sobre ORLANDO, tivemos uma aula de cidadania e respeito ao próximo ao observamos como uma boa educação pode fazer com que um lugar se torne agradável e atrativo. Ruas e calçadas limpas,pessoas educadas, muitos idosos trabalhando com grande entusiasmo e dominando tecnologia, Uma lição de vida, cada um fazendo a sua parte direitinho, bem diferente infelizmente do nosso País.
No dia 25 fomos para MiAMI, e tivemos uma experiência completamente diferente, pois optamos por ficar em Miami Beach. Primeira decepção foi o hotel. Memorizem este no FAIRWIND & SUITS, nunca pensem em se hospedar lá e nessa região, pois o hotel é sem garagem, péssimo atendimento, quartos com mal cheiro e para piorar a situação o teto do hall desabou com a chuva, o local esta caindo aos pedaços. Durante a noite podemos observar prostituição nas redondezas. Cuidado meninas vcs podem ser confundidas com garotas de programas por lá, sem exagero!! Felizmente temos uma amiga lá que nos deu a oportunidade de conhecer lugares muito bonitos e agradáveis, onde podemos sonhar em um dia morar em uma mansão com uma lancha estacionada no quintal. Hehehehe
Fomos no shoping do jacaré(sawgrass), discordo de algumas pessoas q postaram q não vale mais a pena, pois ainda é possível fazer boas compras por lá. Além desse, fomos em um shoping ao céu aberto, do qual não me recordo o nome, só sei q é onde fica a NIKE TOWN.
Foram tantas compras e encomendas, q tivemos q fazer 2 viagens do hotel-aeroporto-hotel, e U$ 300,00 para despachar três grandes caixas com produtos(carrinho de bebe, cadeirinha, prancha de surf...) comprados na viagem.
Retornamos dia 28 e realmente no aeroporto existe uma fiscalização severa, tivemos q tirar tennis, abrir bolsa, entrar em câmaras... O vôo atrasou uma hora e e ficamos dentro da aeronave quando pousamos em Manaus por 1:45 por motivo de congestionamento aéreo.

Espero ajudar com a nossa experiência e também espero voltar muito brevemente para, desta vez conhecer muito mais o q Orlando tem a oferecer além de maravilhosos parques. Qualquer coisa me perguntem e obrigado a todos do fórum aprendi muita coisa. HAAAAAA, NÃO ESQUEÇAM DOS CUPONS DE DESCONTOS, USEI TODOS.
Abraços, AMANDA E RODOLFO ARAUJO

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.