Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/vpo/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 03/03/2007 - 08:03:21hs

HAMPTON INN POINTE

Fiquei no HAMPTON INN POINTE (8900 Universal Blvd) na minha última viagem que foi em Dezembro/06-Janeiro/07.
Foram 11 noites de muito comforto, quarto e banheiro limpos.O corredor do hotel é interno, limpo e nos 11 dias lá não ouvi e nem vi nenhuma confusão.No final do corredor tem um espaco onde ficam a maquina de gelo e aquelas maquinas de comprar biscoitos/batatinhas.
Nesse hotel não tem microondas e nem geladeira nos quartos. Mas vc pode usar o baldinho do quarto como "geladeira", é só pegar gelo na maquina do corredor e pronto...........fazia isso todas as noites pra gelar a garrafinha de água.
Nos quartos tem ferro, tabua, secador cabelo,kits de higiene pessoal (shampoo, condicionador, shower gel e enxaguante bucal), armário, uma estante onde fica a tv e uma comoda com 2 gavetões.
Microondas vc pode usar o que fica na area do cafe da manhã.Alias, o café do Hampton é muito bom...........tem pao de forma, iogurte, frutas, sucrilhos, sucos, chocolate quente e aquelas comidas de americanos.
Do lado da recepcao tb tem uma especie de "lojinha" onde vc comprar biscoitos, batata e cia.
Os funcionarios sao atenciosos e educados e no periodo da noite tem brasileiro trabalhando lá.
O hotel tb tem acesso a internet gratis na area do cafe da manhã.
Estacionamento tb é gratuito.
Ah, a reserva desse hotel foi feita atraves do Ronaldo (Orlando tickets online).
O hotel fica pertinho do shopping Pointe Orlando, onde tem Victoria Secrets, Foot Locker (unica loja onde achei meu nike shox).
A rua do hotel é tranquila,sem muito barulho.
Saindo do hotel e virando a esquerda estava a IDrive/Sand Lake.
Bom, eu recomendo o Hampton Inn Pointe.

Flávia
Brasília-DF

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.