Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

RADISSON BARCELO -8884, INTERNATIONAL DRIVE

mensagem postada em 01/03/2007 - 09:03:11hs

Como não consegui colocar minha avaliação na seção correspondente, seguem meus comentários.
Hotel BOM. Atendimento PÉSSIMO. Não gostei do atendimento do hotel. Péssimo. Tirando a camareira, que era brasileira, acho que falta atenção com os hóspedes. Muitas vezes, precisávamos fazer uma fila enorme para sermos atendidos. Eu falo inglês, mas muitos dos atendentes não tinham muito interesse em entender o que queríamos falar. O colchão era mole. Pedi para trocar, por duas ou três vezes, e não fui atendida.A limpeza do quarto foi adequada, deixava o dólar da camareira. A limpeza das áreas comuns deixava a desejar. O hotel é antigo. Máquina de gelo e refrigerante quebradas. Piscina aquecida, mas não utilizei. O hotel tem duas camas de solteirão, frigobar (dos antigos, pequeno, mas que gela muito), um closet, com tábua de passar ferro e um bom ferro à vapor, banheiro com banheira daquelas antigas, uma pia entre o closet e o banheiro, com espelho, cafeteira para café colombiano e secador de cabelo. Corresponde às fotos do site tripadvisor, inclusive a pia rachada. Não é verdade que o hotel temmicoondas. Vi outros hotéis de melhor qualidade até por um preço mais baixo. HOTEL BOM. ATENDIMENTO PÉSSIMO. COLCHÃO RAZOÁVEL.

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).