Embarque - Desembarque - Imigração

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 

 mensagem postada em 31/05/2009 - 07:05:02hs
 
 

Olá Gizella,

É bem simples. Ainda dentro do avião a tripulação vai te dar o formulário I-94. Eles falam que é 1 por família mas não vá nessa. É 1 formulário por pessoa.

Leve uma caneta... na bolsa!

Ao desembarcar, basta seguir o fluxo. Não tem pra onde ir. Vai pegar umas esteiras rolantes (ao menos em Miami) e andar, andar, andar.... Até chegar nos guichês de imigração.
Lá tem uma fila. Fica nela. Passaportes na mão e tudo mais que for precisar. (I-94 preenchido, comprovante de passagens de volta, voucher de hotel).

Após a liberação, vai andar em direção ao setor de bagagens (não tem pra onde ir, só lá. É um corredor sem saídas, o único lugar que dá pra ir é onde deve ir.

Vai ter uma funcionária da imigração que vai te dar oi, boas vindas e é possivel que façam algumas perguntas. Pra mim perguntaram: (eu, minha mae e noiva)

- Já esteve nos USA antes? Quando?
- Onde vai ficar?
- Quanto tem de dinheiro? (não pediu pra ver)

Ela/ele te libera pro setor de bagagens, lá é só pegar as malas e curtir! (Pode ser que em Orlando ou em outros lugares seja diferente, tipo pegar malas antes e após fazer essa liberação etc... mas ao descer do avião, é direto pros guiches em qualquer lugar).

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.