Alimentação - Custo

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/vpo/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 31/05/2009 - 01:05:08hs

Eu gastei muito pouco com alimentação...

O hotel tinha café da manhã, porém era lotado. Então íamos ao Walmart e comprávamos pão, frios, sucos etc a preços absurdos de barato.
Em 3 pessoas comprávamos 1 pão tipo nutella fatiado (maravilhoso...), frios embalados com vácuo (queijo, 2 tipos de salame e presunto), manteiga e 1 galão de suco de laranja. Gastava uns 12 dólares com isso tudo e durava uns 4 dias. Café da manhã garantido + paozinho pronto pra levar nos parques.
A caixa com 24 latas de coca-cola (normal, zero, light, etc) ficava em 6 ou 7 dólares. A caixa com 24 latas de budweiser ou bud light ficava em 16 dólares.

Ao chegar no parque, sem fome, curtíamos. Lá por 11 da manhã mandávamos ver em mais um sanduichinho. Mais ou menos 2 ou 3 da tarde, com restaurantes já vazios, comiamos alguma coisa. Geralmente Batata frita, carne... não gastava muito não. tipo 20 dólares pra 3 pessoas, pois os pratos eram bem servidos então comprar apenas 2 pratos dava pra 3 pessoas e sobrava.

A noite passavamos no walmart e compravamos congelados. Uma boa dica também é que eles vendem lá uma caixinha contendo 3 hot dogs. Aquele paozinho igual o da Disney que só cabe a salsicha. E aquela mesma salsicha da Disney. Bem dizer, gastamos pouco e estamos bem alimentados.
Entretanto, nem sempre podemos ficar só no sanduíche.
Fomos no Red Lobster uma noite.
Pedi um prato com 3 tipos de camarão + macarrão. Tomei 2 cervejas Corona. Minha mãe que não come camarão pediu um 'steak' bem passado com arroz. Veio um pratão com uma carne maravilhosa e um risto.
A conta total ficou em 35 dólares.

Ainda tem McDonald's, Burguer King, Wendy's (o Jr Bacon aqui é maravilhoso e custa 1 dólar).

Iamos em 3 pessoas no Mac/Burguer/Wendys e pediamos, por exemplo no Mac:

Numero 1 com coca e batata grande pra minha mulher;
2 Double x-burguer pra mim (as vezes 4.. rsrs - 1 dólar cada um);
1 Mac Chicken + batata pra minha mãe

Regri no refil... a contava ficava em no máximo 15 dólares e comiamos muito!

Enfim, é possível com bastante gastando pouco. Mas ninguém aguenta porcarias todos os dias. Aí basta ir num restaurante a cada 2 dias pra comer legal.. saladas, carne etc.

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.