Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Isabela Andrade-montanha russa

mensagem postada em 28/05/2009 - 12:05:08hs

Oi, Isabela, eu tinha as mesmas preocupações que vc e enjoo até pra descer a serra pra ir pra praia e o pessoal aqui do fórum me ajudou muito, acabou com meu medo de passar mal ficar tonta e enjoada. Evitei os brinquedos mais fortes e foi tranquilo. Até deu pra encarar algumas montanhas-russas e simuladores, coisa que não imaginava que fosse ter coragem, mas chegando lá, acho que foi a emoção, empolgação e o ambiente, sei lá, tudo contribuiu e, das mais comentadas, fui na Rock Roller Coaster, Everest, Revenge of the Mummy e no simulador do Homem Aranha e vou te falar..repetiria TO-DAS!!! Amei! Não vejo hora de voltar! Já estas tipo Hulk, Dragons, Kraken (meu marido, que é hiper destemido, saiu passando mal desta última)não tive coragem. També nao tive coragem de ir no simulador de Marte lá no Epcot, meu marido foi e amou. Acho que este ano vou criar coragem...
Teve uma pessoa aqui do fórum super gracinha (não lembro o nome, desculpe) que me passou por email ano retrasado antes da minha viagem um arquivo com a descrição de cada brinquedo para que eu selecionasse os mais apropriados pras crianças, mas serve pra vc ter uma idéia de quanto são fortes, etc. Se quiser, posso te mandar por email o arquivo. Deixa seu email lá nos recados que a gente se fala!
Fique tranquila, pois seu coração e sua sensibilidade (que por sinal fica à flor da pele no bom sentido quando estamos lá) lhe indicarão com certeza em quais "rides" embarcar ou não e respeite os sinais e a sua intuição, sem forçar nada, que dá tudo certo.
Raquel

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.