Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

"o" She Joy "o", CrisMoura e Gabriela

mensagem postada em 28/05/2009 - 12:05:10hs

Gente! Valeu pelas dicas!
é legal esta história dos países terem a contagem regressiva no seu horário local. Deve ser um dia de muita festa, o tempo todo, não é? Tinha pensado mesmo no Epcot e isso reforçou ainda mais! Mas não suporto multidão nos parques....
A questão é esta das filas, pois eu sou super rigorosa, gosto de fazer roteirinho pra cada parque e ir no maior número de atrações, fico calculando hora pra pegar outro fast pass etc...Tenho que ir me preparando pra não estressar desde já, e fazer o que der, curtir o parque como um passeio e não as atrações em si (difícil, né?)

Vocês sabem se fica cheio a semana toda ou se é só no dia do reveillon mesmo? Eles tiram alguns dias de folga nos EUA nesta ápoca ou só o último dia do ano e dia primeiro?
"She Joy", deve ser bem legal ter irmã cast member! Conhece várias manhas e deve ter histórias bem legais pra contar dos bastidores. Entrei no blog de uma ex-cast member brasileira e achei o máximo. Vou ver se acho o link e te passo, pra ver se sua irmã conhece.
CrisMoura, Vai ser a segunda vez que iremos com as crianças (estivemos lá em janeiro do ano passado por 10 dias com nossos filhos de 4 e 9 anos hoje e foi super tranquilo, mas isso foi mais pro meio do mês de janeiro.Estava bem vazio, exceto no dia de Martin Luther King, nosso primeiro dia de disney, que ficou bem cheio o MGM. Já me falaram que esta tal Black Fryday é demais. Tenho uma cunhada que mora nos EUA e praticamente equipou a cozinha dela numa Black Friday. Vc não imagina quanta coisa legal! E os preços, então... Quando estive na casa dela, ela saiu andando pela cozinha contando quanto pagou cada coisa, (uma loucura!!!) um verdadeiro "tour da pechincha"...
A gente não conhece Bush Gardens nem Cabo Canaveral(NASA) e pensou em ir pra estes parques também. Só fomos aos parques Disney e Universal. Tem dicas de outros parques, mesmo que tenha que pegar carro? São legais? A Nasa é um parque, como funciona?
Gabriela, vou entrar neste tópico sobre reveillon!!! Valeu a dica!! A gente conversa mais lá! Nossa! 11 pessoas!!!Que idades? É primeira vez de todos? Vamos trocar idéias!
Beijos, e vamos nos falando...

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.