Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

MARRIOT FAIRFIELD

mensagem postada em 27/02/2007 - 05:02:49hs

Boas a todos, complementando o topico já fiquei no marriot no ano passado e gostei muito, simples funcional(cafeteira,secador de cabelo,ferro,frigobar,etc..) com estacionamento amplo e um cafe da manha continental muito bom, inclusive já reservei para minha segunda viagem em março, esta terra do mikey realmente vicia a todos olha que eu já tenho 40 anos e vou com 02 filhos pequenos e esposa.
Um abraço a todos e espero ter ajudado ao topico.
Ricardo

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).