Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Reveillon na Disney

mensagem postada em 27/05/2009 - 01:05:29hs

Ola raquel...minha irma foi cast member da disney de novembro de 2008 a fevereiro de 2009...
ela passou o reveillon no Epcot, e disse que foi a melhor experiencia da vida dela...disse que eh emocionante...pois cada pais tem sua contagem regressiva com o horario real...
alem de ver o castelo enfeitado e a cerimonia de natal eh maravilhoso...

porem disse que os parques ficam insuportavelmente lotados...por isso acredito que se for a 1a. vez vc deveria ir em uma epoca mais tranquila...ela disse q as filas maiores (como hollywood tower, rocking roller coaster) chegam a quase 3 horas de fila..

eu acho que novembro eh o mais indicado...ja tem os enfeites de natal e ainda nao comecaram as ferias escolares...
espero ter ajudado!!

beijosss

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.