Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Erika

mensagem postada em 26/05/2009 - 04:05:12hs

Oi Erika, comece como o Fabio falou, acesse o site "www.discoverycove.com", clique em beguin purchase - visitors to florida.
Vai aparecer duas tabelas, a primeira o discovery cove experience, que é mais em conta e a que comprei, e a segunda sobre o programa ultimate...

Veja qual vc quer, cada programa de atividades esta descrito no site clicando no explore discovery cove.
Escolhido clique em begin purchase.

Vai aparecer outra tela toda azulzinha, logo em baixo da figura tem um quadrinho escrito "CLICK HERE TO BOOK YOUR RESERVATION". Clica la e inicia o processo de compra, é simples e seguro eu adorei.

Vc colocar quantas pessoas vão na experiencia escolhida e depois o mes e o ano que pretende ir.

vai aparecer o calendario para vc escolher a data, os quadrinhos verdes são as datas disponiveis.

Depois, vc vai colocar seu dados, o nome das pessoas que vão, e o n do cartão de credito. vc vai receber um email com uma confirmação. é so imprimir esse email e apresentar na portaria do parque para entrar.

se perder esse email, não tem problema, entra no site, fingi que vai comprar um ingresso, na pagina azulzinha no fim dela vc vai por o email que cadastrou e a senha que vc cadastrou e la vai aparecer tudo.... eu imprimi a pag do site não o email...

Ahhh outra coisa, na hora da compra vc vai escolher que parque queri ir junto, Busch, sea, ou ambos mais aquatica. Eu não vou no parque aquatico mas se vc vai compensa pagar 80 dolares a mais pelos tres. se não for no parque aquatico compensa pegar o Busch gardens, mesmo o sea world sendo mais caro para compra individual, o busch vc tem o transporte de 10 dolares, se comprar com o DC vc não paga o transporte e no final se comprar o sea world separado economiza 5 dolares, okok é pouco mas é um snack...rs

Espero te ajudado...

Beijosss

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.