Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Acabei de chegar... P1.

 mensagem postada em 26/02/2007 - 10:02:08hs
 
 

Cheguei essa madrugada e como usufrui de muita informação deste site.. minha forma de retribuir é relatar minha viagem ....
- Ida de TAM Porto Alegre/SP/Miami (vôo 100% no horário) - dica: Chegar 2 horas em ponto ou antes do horário do embarque.. e consegue-se mudar os assentos para janela/corredor... (que era o meu caso)
- Retorno de TAM Miami/SSA/SP/POA (também no horário até SP.. depois atraso de 2 horas e 20 para embarcarmos para POA.. MOTIVO: Controladores de BSB.. o que não sera novidade para domingo de final de carnaval) dica: chegar muitoooooo cedo em Miami se possível pelo menos 3 horas e meia antes.. é literalmente um stress... vi várias famílias completamente separadas em seus assentos, pois chegaram mais tarde e não restavam lugares para viajarem nas mesmas fileiras.. a impressão que tive do vôo.. "JEGUETUR"
- LOCAÇÃO DO CARRO: viajei com pacote ECONOMICO all-inclusive ALAMO, chegando lá, tentaram me vender um COMPACTO pagando U$8,00 a mais por dia pois minhas 2 malas não caberiam no carro.. (lorota).. não aceitei.. e me deram um COMPACTO sem custo algum... chegando ao estacionamento, peguei um PT CRUISER CONVERSÍVEL... espetacular.. cometi vários MICOS com este carro.. MICOS diversos.. até do tipo de não conseguir abrir a capota pelo automático e eu e meu sobrinho nos aventurararmos a abri-la manualmente.. pensem agora na situação de tentarmos fecha-la manualmente o que foi a cena hilária em pleno estacionamento do MK. ( DICA: O PT CRUISER não bebe combustível, ele COME COM FARINHA... e não cabe malas.. só o peguem se tiverem 1 mala e não comprarem nada - eu tinha 2 malas, 2 sacolas e uma raqueteira.. onde coube? por tudo.. até por cima do banco)...
- MIAMI/ORLANDO - Peguei a turnpike.. e mesmo com mapas, explicações .. e dicas.. errei "trocentas" vezes.. e pasmem o carro mostrava que eu estava no sentido N da turnpike e eu não via.. resultado.. errei na saída da ALAMO.. errei na entrada da 95 para a Turnpike.. errei na chegada de Orlando.. (a cor do cabelo definitivamente está me atrapalhando).. acabei andando a 100 milhas/h na estrada para não chegar tão tarde em Orlando.. pois estava apenas eu e meu sobrinho de 14 anos.. quando contei ao Ronaldo ele me deu maior "xixi"... isso que não falei a ele q tenho 45 pontos na carteira aqui no BR por excesso de velocidade.. (DICA: não peguem a turnpike a noite.. dá sono.. é cansativo.. e não sigam meu exemplo)
- ORLANDO/MIAMI (acertei a entrada na turnpike.. e fui até Palm Beach por ela.. depois desci para a A1 pela beira da praia.. foi uma excelente idéia.. amei ... eu tinha tempo.. por isso deu para andar por muito tempo na A1 a 35 milhas/h (compensando a alta velocidade da turnpike).
- HOTEL ORLANDO: Rodeway.. bem localizado .. mas odiei.. o quarto cheirava mal.. fiquei no 3a andar do anexo.. sem elevador.... enfim.. não recomendo
- HOTEL MIAMI: Sheraton Barl Harbour.. sem comentários.. maravilhoso e compensou todas expectativas e superou a insatisfação com o Rodeway Inn (porque fiquei em um 5* em Miami? minha reserva estava cancelada em Miami por erro da Operadora e exigi da mesma que resolvessem a situação.. me colocaram no Sheraton)
- CAFÉ - Ponderosa... é uma boa alternativa.. mas o café é horrível.. (DICA: café da Starbucks)
- COMPRAS: Compramos muitas coisas.. e vi muitos brasileiros comprando compulsivamente.. tenis NIKE trouxemos 14 e hoje vi na Nike de POA o que paguei lá U$69 aqui custa R$750.. trouxe uma digital NIKON 200 por U$2123,00 completa.. excepcional bati fotos maravilhosas.. inclusive dentro do SOARIN.. que vou enviar ao Luis para que sejam publicadas... memória de 2GB para telefone A1200i por U$89 na circuit city... cremes e cremes victoria secret em 7xU$35 - eu trouxe 30, raquetes de tenis N-Code Wilson por U$100 na loja Golf&Tennis da ID...mochila Polo por U$10,00 na Foot Locker... (DICA: passar cedinho na NIke e no finalzinho da noite .. no horário que eles colocam novos tênis em exposição, vestidos de princesas nas lojas Disney Store e nunca nos parques, barbies na TOY'R US próximo ao Florida Mall, Máquina Digital na Circuit City ou na RITZ - nesta se comprovares preço menor em 3 dias eles te devolvem a diferença)
- TICKETS - Ronaldo, Ronaldo, Ronaldo, Ronaldo, Ronaldo, Ronaldo, Ronaldo, Ronaldo, Ronaldo.. há mais o que dizer??? ( Dica: 2 parques em um dia - Universal+Island Adventure, só se já conhecem.. que era o meu caso.. mas faltou tempo para meu sobrinho aproveitar mais.. e foram os parques que mais encontramos brasileiros)

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".