Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Vegas p/ menores

mensagem postada em 23/05/2009 - 12:05:21hs

Cheguei de Vegas dia 1 deste mes e minhas impressões é que na parte da tarde vi poucas crianças e mais bebes nos carrinhos. A noite, quase não vi. No meu caso fui com bebe de 11 meses e pude entrar em todos hoteis e cassinos, inclusive tinha alguns rolando show com dançarinas semi nuas... Eu gostei!! Vi até mulheres de biquini nos hoteis...Porém para crianças tem atrações nos hoteis circus cirus, excalibur (tem um ótimo buffet de 9 dólares), stratosphere e montanha russa do New York New york, loja da MM. Da uma pesquisada nos sites para mais detalhes.... A area da piscina dos hoteis também é bem agradavel para as crianças. Outra dica é ficar passando aquele batomzinho o tempo todo nas crianças e beber agua, pois é muito seco, os labios racham e acaba incomodando...

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".