Notícias - Gripe Suína - AH1N1

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

cristina

mensagem postada em 22/05/2009 - 05:05:30hs

voltei de la dia 19 e estamos todos bem. fui com minha filha de 4 anos e meu marido. la nao se fala da gripe, ninguem nos parques usa mascara, os parques estao cheios de criança, tudo normal. claro que assim que eu me lembrava limpava as maos de todo mundo com alcool gel (alias la vende em todos os parques, em spray ou gel e tem ate da hannah montana). mas chegando la vi que aqui no brasil existe uma preocupação maior, que é para evitar mesmo que a gripe chegue.la ja chegou, tem muito caso mesmo, mas esta sendo encarada como uma gripe normal, nem mais grave e nem mais leve que a gripe normal. nos eua ng usa mascara nos aeroportos, aqui quase todos funcionarios usam. voei de tam e ng usava mascara, nem a tripulação. chegando aqui vi muitos funcionarios do aeroporto de mascara. ai lembrei da gripe.

eu acho que quem vai, deve desencanar, curtir e tomar cuidado na medida do possível. eu por exemplo ficava atenta a minha filha o tenpo todo, com quem estava brincando, conversando e etc. mas nao vi ng que estivesse com aparencia de doente, claro, pois senão não estariam lá.

eu só decidi ir depois que ouvi os comentarios de que la estava tudo bem e de ouvir principalmente a opinião da pediatra.

nao esqueça do seguro viagem, de levar os remedios que seus filhos usam aqui para febre, dor, alergia e etc. lembre-se que existem atrações que molham , que chove, que o ar refrigerado das atraçoes fechadas é congelante, que é quese impossível sair de la sem dar uns espirros ou tossir

eu levei mascara, ela esta novinha na embalagem se isto te acalma, ja estou vendo passagem para setembro, para dessa vez ir com minha outra filha tb, que vai estar com 1 aninho!!!!

a decisao e de cada um, so fui pois estava mais segura do que com medo!

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").