Notícias - Gripe Suína - AH1N1

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Cancelamento

mensagem postada em 21/05/2009 - 08:05:24hs

Ana,

Sim é a c v c mesmo. Na realidade, fiz uma reclamação no Procon, e este já envio ( entregue a carta do Procon me deu na loja que comprei o pacote ) onde ele informa a c v c que ela não pode reter a multa visto que meu cancelamento esta previsto no código de defesa do consumidor. E anexou um aviso que caso ela, a c v c, não cumpra o que esta escrito do codigo, será aberta uma ação no tribunal de peguenas causas, onde todos os casos iguais a estes o autor esta ganhando a causa, sendo que além de receber o valor da multa de volta, os juizes estão condecando o reú a pagar de 20 a 30 salarios minimos por danos morais e financeiros.

O SAC da c v c, me informou que já recebeu a carta do PROCON e enviou esta para o seu departamento juridico. Bom, estou aguardando. Mas que qualquer forma tirei xerox da carta do procon e enviei para a administradora do cartão, para ela esta ciente, e que se a c v c nao realizar o estorno no meu cartão, ela será indiciada como cumplice.

Para fazer o cancelamento, voce tem que fazer uma carta informando que voce esta cancelando a viajem em funcao da gripe, se estiver gravida mencione isso na carta. Anexe informe também que conforme o artigo 6 do codigo do consumidor, nao poderá ser cobrada a multa. Quem quiser uma copia do modelo que fiz, envie e-mail para mim que envio com prazer.

Todas as agencias, não só a c v c estão enrolando todo mundo, pois a maioria das pessoas desconhece seus direitos. É logico que não tivesse essa grip nos estariamos lá !

Bom, vou mantenho voces informados quando ao andamento deste processo.

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.