Notícias - Gripe Suína - AH1N1

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Boas novas...

mensagem postada em 20/05/2009 - 04:05:56hs

Oi galeja da VPO,

A última vez que estive aqui postando, disse que iria para Orlando e que daria notícias de lá, então, minha família (esposa, filho de 1a2meses e sogros) e eu fomos para o Magic kingdom dia 17/05 (dom.) e por lá estava tudo bem, não vimos ninguém, nem uma pessoa com máscara, nem alarme, nem recomendações sobre a Gripe A.
Estava um dia com muito sol, até chegar a noite que choveu sem parar, cancelando até mesmo o show pirotécnico das 21h. Ficamos frustrados, mas fazer o que? No dia 18 (segunda) fomos para o SEaWorld e, ainda com o tempo muito chuvoso, curtimos o dia, sem nenhum sinal da gripe. O único sinal de suíno que vimos foi um porquinho que tem em um restaurante por lá (tiramos até foto com ele). Dia 19 (terça) fomos para o BuschGardens e a mesma coisa, sem sinal de gripe. Alias esta ótimo para curtir o dia, sem filas nos brinquedos, mas ainda com tempo chuvoso.
Depois seguimos viagem para Atlanta.

Bom, pessoal, o que eu queria mesmo deixar aqui, era tranquilizar aquelas pessoas que estão pessando em cancelar a viagem por causa dessa gripe. Eu minha esposa pensamos em fazer isso, e hoje somos mais felizes por termos feito, pois como disse, essa gripe passou longe dos parques de Orlando e Tampa.

Fiquem tranquilos, mas não deixem o hábito da limpeza das mãos, como o alcool em gel, etc.

dica: antes de irem para os parques comprem capa de chuva ou guarda-chuva nos supercentros de fora, como o Wallmart, porque vão precisar, pois lá dentro o preço é o tripo.

Boa viagem a todos que irão.

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.