Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Ricardo

mensagem postada em 20/05/2009 - 04:05:53hs

Oi Ricardo.

Chegamos no sábado de viagem e foi dez!
Então, nós fizemos os parques separadamente. Penso que se você priorizar as atrações não tem problema, mas é uma pena ter que correr de uma atração para outra sem desfrutar do parque... Também fui com criança (4 anos) e no Universal para ele as atrações foram:

* Shrek 4 D
* Jimmy Neutron
Twister (achei que ele fosse ter medo mas adorou)
* Show do BeattleJuice - Amou!
* Shark - tubarão ele gostou porque rola um ataque e a guia nos defende
* MIB - foi o preferido
* Simpsons - gostou mas saiu de lá enjoado (eu tb)
* ET - coloquei ele para assistir ao filme antes e ele curtiu muito
* A área do George o Curioso é um cantinho para gastar pelo menos 1 hora - tem muita água e mais um play de bolinhas com pistola de ar que a molecada se joga com vontade
* Montanha russa do pica pau - fomos mais de uma vez

Island - nesse parque ficamos prejudicados porque choveu muito a tarde e a gente acabou indo embora sem terminar... Mas:
* Homem Aranha - pelo menos 2 vezes rsrsrs
* Popeye - fomos ensopados 2 vezes
* Campo Jurassico - tb adorou especialmente o vôo - ele foi duas vezes porque adulto só pode ir se for acompanhando criança até uma certa altura.
* Jurassic Park River Adventure - arthur foi duas vezes - na primeira se assustou e nasegunda curtiu

Eu faria de novo os dois parques num dia porque cortaria algumas atrações, mas como era nossa primeira vez quisemos curtir tuuuuudo.

Qualquer coisa me manda um e-mail....

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.