Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Bruna

mensagem postada em 20/05/2009 - 11:05:42hs

Dá uma olhada no Vegas.com. Lá tem muita sugestão de shows e atrações em Vegas. Bom, restaurantes bons não faltam por lá. Em cada hotel existem ótimos buffets all you can eat, variando de US$16.00 a 27.00 (dependendo do hotel). Tem um na imitação da Champs Elysees no Paris, que é uma graça. Você se sente em Paris mesmo. Nós, por exemplo, almoçamos em um restaurante à margem dos canais de Veneza, vendo as gôndolas passarem com seus gondoleiros a cantarolar, no hotel The Venetian (crente que eu estava em Veneza, rsrsrsrs ). Fica difícil sugerir um, por que são váááááários. Jantamos outra noite no LUXOR (hotel do Egito)... e por aí vai. Comida muito boa e muito barata.

Sobre shows, só do Cirque du Soleil são 5. Eu escolheria o "O", que é apresentado no Bellagio e o espetáculo é inteiro dentro d'água. Além desse, tem o Mystère, o Zumanity, o Ka e o Believe. Fora que tem tb O Blue Man Group, além de shows de Celine Dion, Cher, Elton John, Gloria Stephan. Tem tb o show de David Coperfield. Nossa, muita coisa mesmo pra se fazer. Detalhe: os shows não são baratos.

Não deixe de assistir tb aos shows gratuitos oferecidos por alguns hotéis, como o show das águas, no Bellagio, que é simplesmente uma ma-ra-vi-lha! E ainda o Sirens of TI, no Treasure Island.

Acho que falei demais de novo, kkkkkkkkkk. Qq coisa, pode perguntar. Beijos.

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".