Walt Disney World - Blizzard Beach

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Marcia

mensagem postada em 19/05/2009 - 05:05:25hs

Oi Márcia.
Chegamos sábado e ainda estou sofrendo com a volta para contar os detalhes da viagem, mas essa sua pergunta é jóia!!

Veja só, fomos aos dois parques, meu filho amou os dois - o Typhoon tem uma piscina com onda (minha mãe chamou de tissunami) maravilhosa que rendeu um bom tempo de festa pro Arthur (cinco anos), porém os tobogãs etc etc em sua maioria tinhas restrição de altura, e com isso ele acabou desfrutando da piscina, da área infantil (bonitinha) e do family rafting... Já no Blizzard (que fomos em outro dia) a piscina de ondas nem deu ibope porque eram marolinhas rsrsrsrs e ele ficou de fora apenas de umas 2 ou 3 atrações, no resto todo ele podia ir. Achei o playground infantil melhor também.

Bem, vão as duas impressões do ponto de vista infantil.... agora os dois parques são mágicos e não sei se gostaria de ter que escolher entre um e outro no futuro... cada um do seu jeito.

Abraços!!!

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.