Walt Disney World - Dining Plan

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Gustavo

 mensagem postada em 19/05/2009 - 01:05:31hs
 
 

http://adisneyworld.disney.go.com/media/wdw_nextgen/CoreCatalog/WaltDisneyWorld/en_us/PDF/2009%20Disney%20Dining%20Plan%20-%20Walt%20Disney%20World.pdf

Este folder acima tem todas as explicações. Funciona assim, vc pode escolher se quer usar no café, almoço ou jantar. Para cada noite de hospedagem vc tem direito a um serviço de mesa (um monte de restaurantes otimos pra escolher) um quick service (normalmente lanchonetes no parque ou no proprio hotel) e snack (que pode ser frutas, refri, sorvete, alguns lugares como França em Epcot vc pode consumir doces maravilhosos). Eu marquei café da manhã no Cape May, com o Mickey, no Animal kingdon com o Donald. Almocei no Cristal Palace com o Pooh, jantei no Planet Hollywood...Vc escolhe o que quiser...
No hotel, a melhor opção para minha filha (3 anos) era fruta e cereais, e utilizava um snack. Meu marido gostava das panquecas com geleia doce e usava um quick service. É muito flexivel!

 


 
 
Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.