Notícias - Gripe Suína - AH1N1

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

A Gripe comum se não tratada também é letal

mensagem postada em 19/05/2009 - 01:05:29hs

Meus caros colegas de forum, li esta semana, não me recordo se foi domingo ou segunda-feira (17 ou 18/05), que a gripe comum já matou mais de 500 pessoas no Brasil, então pergunto, vamos entrar em pânico só por isso? Trabalho na cidade de São Paulo, AV. Paulista, é um verdadeiro formigueiro de gente, utilizo o metrô diariamente, já tem vários casos notificados, como New York em São Paulo tem estrangeiro indo e vindo diariamente de várias partes do mundo e nem por isso vejo ninguém de mascara e nem em panico como alguns veículos de comunicação tem pregado. Então muita calma nesta hora. Eu, até então estou convicto da minha viagem com ou sem gripe, e será no dia 5/7/2009.
Valdir

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.