Depressão Pós - Disney

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
A depressão pós-Disney realmente existe

 mensagem postada em 17/05/2009 - 10:05:30hs
 
 

Oi pessoal!

É muito interessante ver que várias outras pessoas passaram pelo o que eu passei. Fui à Disney em Outubro de 2007 (na época estava grávida) e quando voltei fiquei deprimida e completamente revoltada. Sim...revoltada com os preços altíssimos das coisas aqui no Brasil.

Em Orlando e Miami, além dos passeios maravilhosos, trouxe todoo enxoval da minha flhota de lá. Comprei tudo de ótima qualidade e das marcas que aqui no Brasil custam horrores e que lá, saiu muito em conta. O que vi foi que TODOS podem ter roupas, sapatos e acessórios de EXCELENTE QUALIDADE E DE MARCA por preços excelentes (basta apenas controlar a ansiedade para não comprar tudo o que vemos sem antes dar uma pesquisada).

Desde então não viajei mais. Então a depressão só aumentou. O que está acalmando um pouco o meu coração é que em outubro deste ano VOLTAREI A TERRA DA MAGIA. SSSSIIIIIIMMMMMMMMMMMMM!!!!!! Agora com a minha filha fora da barriga, conhecendo o mundo mágico que está a nossa espera.

Vale muito a pena voltar pois não conseguimos ver tudo de uma só vez.

Beijos a todos.
Lu.

 


 
 
Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.