Notícias - Gripe Suína - AH1N1

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Para Flávia, Carla e demais

mensagem postada em 15/05/2009 - 05:05:02hs

Oi pessoal.
Estou em Orlando com minha família.
Está tudo ótimo!
Mal nos lembramos do assunto "gripe suína", na verdade nem acredito que fiquei preocupada e ansiosa por causa disso...
Aqui, muitas crianças nos parques, inclusive crianças bem pequenas, ninguém (mas ninguém mesmo) de máscara ou coisa desse tipo.
Aliás, quando nós chegamos, no aeroporto, ainda tomada pelo "terrorismo" da imprensa brasileira, coloquei uma máscara em mim e em meu sobrinho, por ser um lugar com muito fluxo de pessoas. Resultado: fomos a atração do lugar, todo mundo passava olhando para a gente e acabamos desistindo de vez do adereço, hehehehe.
As filas estão tranquilas, porém os parques não estão vaziiiiios não (acho que não existe período realmente vazio neste lugar).
Abraços a todos, venham se divertir!

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).